30 novembro 2007

Valderiquistas estão que não se agüentam...

O clima entre os seguidores do prefeito cassado de Ilhéus, Valderico Reis, é de pura expectativa. Alguns deles sorriam agora de manhã na praça J.J Seabra, dizendo que a volta do defenestrado será festejada com uma fila de trios elétricos.

Um panfleto hilário também está sendo distribuído nas ruas de Ilhéus. Nele, algum assessor afirma que Valdé retornará para fazer, em um ano, o que não conseguiu realizar em três (!!!!!!)

Com certeza, isso não é promessa. É verdadeiramente uma ameaça de meter medo em toda a cidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu filho fique sabendo que ele tem grana pra comprar até a mãe de quem postou isso ai e que esse juiz substituto tá no papo.

Anônimo disse...

Seu Resenha fala ao povo de Ilhéus:
Não precisa de ficar com medo de nada, pois seu Valderrico hoje mais pobre que mendigo em porta de igreja, não volta mais a serprefeito de Ilhéus.Se voltar vai é direto para o presidio Dr. Ariston Cardoso, ele e mais sua raia de bandidos. Seu Resenha não acredita em nada que se fala na praça JJ.Seabra o famoso Senadinho de Ilhéus, alí tem plantado gente somente para denegrir a imagem do prefeito Nilton Citríca, da Câmara de Vereadores e da Justiça.