28 novembro 2007

Rainha do crack

Parece até reprise, mas não é.

Traficante de drogas, 46 anos, funcionária do Hospital Regional de Ilhéus, Norma Leonor Maia foi presa pela segunda vez em menos de 15 dias. E, novamente, tentava embarcar para Salvador com 844 gramas de crack.

Ela estava presa, foi liberada não se sabe como e, agora, novamente detida. Desta vez, a polícia colocou a mão em cinco quilos e meio de crack, cocaína e maconha, encontrados numa casa alugada por Norma Leonor no bairro Novo São Caetano.

A prisão foi efetuada pela polícia, ontem.

5 comentários:

Anônimo disse...

A informação está errada !! ela não poderia ter sido presa ontem .. até porque já estava presa a mais de duas semanas.

Ricardo Ribeiro disse...

É só consultar o boletim de ocorrência...

Anônimo disse...

então o boletim está errado.A mulher está presa a duas semanas. O próprio Ricardo do alerta Total cometeu a mesma falha hoje e depois fez a correção salientado que a mulher já estava presa há 15 dias.

Anônimo disse...

Que besteira!
O que importa é que até que enfim a Polícia Civil de Itabuna pôs um traficante na cadeia, afinal este tipo de investigação é de sua alçada e estava sendo executado pela PM.
Acho que é o espírito natalino que está enchendo de "alegria" os policiais.

Anônimo disse...

Isso aí é uma injustiça que estão fazendo com Dna Norma. Posso atestar que ela é uma pessoa do bem, sangue bom mesmo. Só porque tava com umas pedrinhas de crack e um pózinho tão fazendo essa algazarra toda. O Cheirando Color de Mello cansou de dar duas no burro e ninguém falou nada, só caçaram o cara. Mas a Dna Norma??? Essa ái é inocente. Só estava suplementando seu pequeno salário.
Assino embaixo do que disse.

Eu, Tião Medonho e Carreirinha.