25 novembro 2007

Ácido: outra mulher atingida em Itabuna

Um homem identificado como Romboni está sendo acusado de atirar ácido na face da empregada doméstica Vanderluzia Pereira. O crime aconteceu em Itabuna, hoje.

A vítima está internada no hospital de Base. Existe o risco da empregada doméstica perder a visão.

É o segundo caso deste tipo que ocorre em Itabuna nos últimos meses. O outro foi fatal e envolveu a professora Sônia Almeida, atingida por um balde de ácido muriático misturado com solução de bateria.

O crime ocorreu no dia 2 de agosto. A vítima ficou internada por três meses no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, e faleceu no dia 15 deste mês.

Os acusados de jogar o ácido em Sônia estão presos, mas o acusado de ser o autor intelectual do crime, o corretor imobiliário e agiota Fernando Luna, está foragido.

Um comentário:

Anônimo disse...

sgundo informaçoes o mentor do crime está por perto ali em olivença, a policia n/ prendeu porque em ITABUNA é assim, sóvai preso quem a poica quer.
Outro absurdo esta acontecendo na delegacia das mulheres, que vao dar queixas de espancameto e a audiencia é marcada pata tres meses depois, nao adianta a lei maria da penha, em Itabuna nada funciona. JUSTIÇA.