30 novembro 2007

Sem graça...!!!

Não há outra definição para o novo site do jornal Agora!

Sem graça, sem sal, sem funcionalidade, complicado, chato...

Ops, várias definições para dizer uma só coisa: tá sem graça.

O que houve, Adervan? Quer afugentar os novos leitores?

Autoridade, dá um jeito nisso!

7 comentários:

Anônimo disse...

Zelão comenta!
Seu pimenta o jornal de seu Adervan, tá mesmo ruin, será que o nobre jornalista -prefeituravév de Itabuna , tá deixando de lado o jornal Agora e se dedicando a sua campanha!Seu Adervan num larga o jornal não, nás mãos dos funcionários que o senhor além de não ganhar as eleiçõs, tá jogando seu patrimônio pela janela e seu Pedinha (GS), depois não vai mais fazer as propagandas da prefeitura em seu jornal.Segura nas mãos de Deus e coloca a cabeça para pensar.Burro não pula caminha em mata-burro não.kakakaka. Depois não diga que seu Pedinha foi injusto com o senhor!

Anônimo disse...

Seu Zelão, entendo suas insatisfações quanto ao conteúdo do jornal. Porém, as observações do Pimenta são quanto à nova página do jornal na internet.

A anterior era muito (muito!!!) melhor que a atual.

Não sabemos, nem entendemos o que houve, mas está uma lástima.

Entendeu, Zelão? É o site, o site!!!

Anônimo disse...

O poder de Dª Roberta é muito grande... E muito incompetente! Ela conseguiu acabar até com a Bienal Agora. Perguntar ofende? Em 2008 vai acontecer a Bienal do Agora?

Anônimo disse...

Sou obrigado a concordar em genero numero e grau.

Anônimo disse...

Pimenta:

Ainda assim, é duzentas vezes melhor que o site do Jornal A Região, seu principal concorrente.

ATÔNITO

Anônimo disse...

Quanto a ser melhor que o A Região, isto ninguem tem dúvidas. O que se discute é que o formato anterior era muito melhor que o atual. Será que caso seja eleito vai conseguir ser pior tambem?
Uma coisa eu tenho certeza: em GS e FG, nunca mais eu voto.Agora quero dar a chance de ser enganado por outro. Estes dois nunca mais.

Anônimo disse...

Zelão - "O Verdaeiro" - Desmente:


Tem pessoas que não possuem personalidade própria. Outras, descaradamente tentam assumir a personalidade dos outros.
Faço esse preâmbulo, retado da vida, para esclarecer que estive ausente por cinco dias, por motivo de pane no meu provedor de acesso. Foi o tempo suficiente para o indivíduo deléterio, que acima se intulou como "Zelão", tentar me intrigar com Adervan e todo o pessoal que faz o Jornal Agora.
Ficam aqui os meus esclarecimentos.