24 novembro 2007

"Não vou mais responder a fuxico"

Geraldo Simões evitou responde a acusações desferidas pelo ex-petista José Carlos Veridiano. Ao ser confrontado com declarações do ex-presidente do PT local, no programa Resenha da Cidade, Geraldo fuzilou:

- Quando vier ao seu programa, não venho mais para responder a fuxico e dor-de-cotovelo. Quero discutir planos. Não tenho tempo para isso (fuxicos).

Antes, Roberto havia colocado no ar trecho de uma entrevista feita pelo programa Resenha da Cidade com o ex-petista José Carlos Veridiano.

E Veridiano colocou o dedo na ferida, ao responder sobre afirmação de Geraldo de que ele teria mudado para pior ao se filiar ao PMDB:


- Eu quero dizer pra ele que eu não mudei para pior. Em todo partido tem gente que não presta. Tem pessoas boas ou ruins. O PMDB é o principal aliado de Wagner, principal aliado de Lula. Será que Lula e Wagner mudaram para pior? O espírito de Hugo Chávez baixou nele. Todo mundo que discorda politicamente dele, ele acha que é traidor.

Veridiano ainda afirmou que Geraldo teria a segunda maior rejeição entre prefeituráveis de Itabuna.

- Na Ceplac, 90% dos funcionários não querem nem saber dele. Mudei de partido, não mudei de caráter, de patrimônio, sou simples funcionário da Ceplac. Não mudei de amizade. Cada dia minha amizade aumenta mais.

A resposta de Geraldo, frisemos, calou todo o estúdio...

Um comentário:

Anônimo disse...

A melhor forma para definir o senhor Geraldo Simões é um samba do cantor e compositor Jorge Aragão e que foi sucesso na voz da cantora Bete Carvalho. O refrão diz assim:"você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão..."