30 novembro 2007

Últimos dias de enquete para prefeito

O ex-prefeito Geraldo Simões lidera enquete sobre os prováveis prefeituráveis de Itabuna, em 2008. 370 votos já foram computados.

O ex-prefeito tem 42%, seguido de Capitão Fábio, com 15%, Adervan Oliveira, 10%, e Luís Sena, 8%.

A votação vai até amanhã.

Se você ainda não voto participou, está na hora. É só dar um clique na enquete, no canto superior direito da tela do PC.

Resultado parcial
Acácia Pinho 18 votos (4%)

Adilson José 4 votos (1%)

Barbosa 13 votos (3%)

Capitão Azevedo 20 votos (5%)

Capitão Fábio 58 votos (15%)

Dinailton Oliveira 7 votos (1%)

Edson Dantas 19 votos (5%)

Geraldo Simões 159 votos (42%)

José Adervan 39 votos (10%)

Luís Sena 33 votos (8%)

4 comentários:

Anônimo disse...

Ah, mais aí não vale os filhos de Luís Sena tem uma rede de Lan-House! Ah mais serve para vê o tamanho da frota de micros que há nelas. Na última hora ele descarrega o resto para não dá muito na telha.

Anônimo disse...

Concordo com o anonimo anterior, e o pior é que ele tava estudando o metodo com Pezão, apenas adaptou à tecnologia disponivel na rede de negocios da famiglia......

Unknown disse...

KKKKKKK Pó, nem lan eu tenho mais, e outra para falar de meu pai vc não deve ser de Itabuna não.rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Zelão a meu Pedinha!
Todo mundo sabe , até as crianças de 5 anos que meu Pedinha GS, vai voltar nos braços do povo, e num tá dependo de nadica de nada de F.G, meu Pedinha tem moral para administrar Itabuna, e meu Pedinha vai ser Governador ou Senador em 2010.