30 novembro 2007

Nepotismo na Uesc

A lei do nepotismo em cargos públicos parece não valer na Uesc.

A começar pelo reitor, todo mundo tem esposas, maridos, filhos, gatos cachorros e papagaios ocupando cargos de confiança na estrutura da instituição.

Uma indecência!

7 comentários:

Anônimo disse...

Entenderam agora porque quincas pão ganhou a eleição entre os servidores e professores????????? ô Ministério Público, cadê voces heim!!!!!!

Anônimo disse...

É uma cena idílica o que acontece nos finais de tarde na Uesc. Os que apoiaram Joaquim saem todos para pegar suas Paixões na Torre Platinada. Lembra os comerciais de Margarina, famfília e cachorros felizes na volta a casa.

Anônimo disse...

Zelão e o Reitor!
Nepotismo no serviço público não é crime, cadê o ministério público, para apurar essa pouca vergonha na UESC.Ele tá dormindo ou tá sendo conivente com o nepotismo!Mais tem uma coisa que preocupa o reitor Joaquim Babaca, ele ganhou as eleições, más pode não ser impossado, pois o veredito final depende do Gov. Jaques Wagner, que pode nomear quem ele quizer. Joaquim Babaca tá nas mãos de Dr. Davidson Magalhães, foi quem disparou telefonemas aos colegas pedindo votos para o candidato.Más seu Zelão que sabe de tudo e não esqueçe de nada, vai lembrar ao Governador que Joaquim Babaca, e PFL de carteirinha e tudo-agora e Democrático, e na eleição passada quem pediu para ele ser empossado reitor foi os vereadores e partidários do PLF ao Gov. Paulo Souto. Só para lembrar viu Governador, o senhor tá criando cobra em cativeiro, e depois vai morder seu calcanhar.Kakakakaka e seu Zelão va assistir de camarote a traição!Ô meu Pedinha GS, abri os olhos do Governador, para ele não ser enganado pelo reitor , Joaquim em lua de mel pela Europa, com o dinheiro público.

Anônimo disse...

O comentário do dia é Pimenta na Moqueca, e o que é repassado nos e-mails dos professores é o assunto aqui em pauta. Sou professora a pouco tempo na instituição, fui persuadida a votar no atual grupo(não pudi estabelecer julgamento e infelizmente tive que ser corporativista) e agora eles mesmos vêem fazendo e confirmando as denúncias veinculadas na imprensa. Essa Região é mesmo confusa, uma eleição que estava para ser única, é colocada como melhor opção. Agoras eles mesmo dizem o que teve de melhor foi a disputa eleitoral para colocar essas e outras a tona para melhorar. "Oxente", como diz vocês, hoje que vocês vêem colocar isso a tona. Decepção!

EMALMADA disse...

Os deuses dotaram algumas famílias/castas de qualidades incomuns por isso eles se esforçam e sacrificam para "servir" o povo.

Anônimo disse...

E... os professores éticos, o que dizem sobre o relatório de LUIZ BEZERRA??? Vão ficar caladinhos os senhores:
Dinalva Mello; Davidson Magalhães; Adeum Sauer; Rui Póvoas; Tica Simões; Margarida Fahel; Rosana Lopes; Milton Ferreira; Olivia Lisboa; Aparecida Aguir (Cida) Cornélia; Vera Mendonça; Marileide; Arléo Barbosa; Herlon; Bomfim; Niraldo;Tereza Moreno; Ronam; Chiapetti; Max; Neilon Calazans; Júlio Cascardo; Roberto Paixão; Mércia Margoto; Roseane; Maridalva Penteado; Arituza; Sandra Abreu; Patricia Argolo; Pilligra,(esse aqui então...) entre outros.

"APESAR DE VOCÊS disse...

A comunidade do Salobrinho não está nada satisfeita. Queremos nossos programas sociais de volta! Juntamente com estudantes que moram no Salobrinho lançamos hoje o site http://uesquiano.blogspot.com/