02 março 2008

Almas gêmeas

Geraldo Simões e José Oduque concretizaram um encontro de genuínos mãos-de-vaca neste fim de semana. Na competição que decidiu quem tem mais dificuldade para abrir a mão, Oduque logicamente venceu, mas GS não ficou muito atrás.

Intrigado com o bom desempenho muquirânico do velho Zé do Ó, Geraldo fez uma série de perguntas ao "ídolo". Entre outras coisas, quis saber o ano do Del-Rey e de uma bicicleta Monark Barra Circular aos quais o empresário dedica amor de pai.

Oduque explicou que o Del-Rey já tem 21 anos (foi adquirido novinho em folha, na loja Oduque Veículos, em 1987). E a bicicleta? Bem, esta já é balzaquiana, com seus 30 anos de pedal.

Geraldo ficou entusiasmado com a resistência do Del-Rey e quis saber se o carango agüentava rodar até Salvador. Só faltou mesmo os dois combinarem uma viagem no possante, mas certamente teria briga na hora de dividir o combustível.

4 comentários:

Anônimo disse...

Bocão diz:

Padre Moisés e Edgard Freitas sabe das "mandingas" para tirar dinhero desses homens.

Anônimo disse...

PARA G.S. CHEGAR PERTO DO ÍDOLO ODUQUE ERA PRECISO QUE ELE DEIXASSE A PREFEITURA SEM DIVIDA E COM DINHEIRO EM CAIXA.
ISSO NÃO OCORREU POR DUAS VEZES, NUMA ELE ATRASOU OS SALÁRIOS POR 4 MESES, FERIAS E O 13º, ALÉM É CLARO OS FORNECEDORES.

Anônimo disse...

Essa é quentinha, quentinha. Ha alguns minutos atrás,precisamente às 17:00 horas, um ônibus lotado de jovens da nova california, recebiam centenas de camisas de Zè botox. "Psdb Jovem 45". Eram recrutas pobres da periferia da cidade.Tinha uma mulher gorda que coordenava as filas.Iam um a um parecendo bois entrando no ônibus.Destino: Convenção do PSDB de zé botox, quanta ética heim! Zé?

Anônimo disse...

Martí comenta;

Isso é que é puxa saquismo explícito desse cozinheiro das muquecas.

Nossa, não imaginava que o Daniel Thame pudesse formatar a cabeça dos meninos dessa forma, ou será que os meninos já estão dando como favas contadas?

Parabéns dandan dos paulistas......