31 março 2008

Aviso

Um geraldista envia comentário com ofensas pessoais a um marqueteiro e um pré-candidato e quer que este blog o libere.

É querer demais, não?

Aproveite este instrumento democrático e faça valer a sua opinião, caríssimo, mas sem pesar a mão. Do contrário, azeda...

15 comentários:

Anônimo disse...

Querendo enganar gente grande, hein... Essa pimenta tem DNA geraldista, muchachos...

Unknown disse...

Se o tal "geraldista" a que vc se refere, diz respeito ao meu comentário em defesa da candidatura de D. Juçara Feitosa eu pergunto: será que nesse site prevalece somente a parte caluniosa???

Toscko disse...

Olha, olha, olha... Eles e elas sempre aparecem nessas horas.

O cordão cada vez aumenta mais.

Anônimo disse...

Gerson Menezes, aos companheiros do Pimenta:

Caros Companheiros;

Se, os comentários enviados e não publicados, são tão sómente ofensivos a minha pessoa,e, desde que quem os fez assina e se responsabiliza pelo que diz, peço que os mesmos sejam publicados.
Se os mesmos se referem ao que escrevi e assinei no artigo "O que, além do Q.I?", que leu o artigo, sabe que em momento algum fui derespeitoso para com a senhora Juçara Feitosa, esposa do meu amigo, hoje Secretário de estado, Geraldo Simões, e mãe do meu querido menino "Thiago Feitosa", a quem chamo carinhosamente de sobrinho.
Fiz sim; comentários sobre as pretensões políticas da pré-candidata a prefeita(o) de Itabuna, Juçara Feitosa.
Se por isso e só por isso, despertei a fúria de alguém, que se julga hapito em responder as interogações feitas, em nome de dona Juçara Feitosa, nos termos em que parecem foram feitas, esse é um sinal claro de que; nem ele mesmo(a), possui argumentos verdadeiros para essa pseuda defesa, que aliás não deve ser dirigida a minha pessoa e sim; a grande maioria dos companheiros petistas e ao povo de Itabuna.

Gerson Menezes

Anônimo disse...

dr. pimenta se eu pudesse mandaria esses politicos daqui e seus apaniguados todos pra bosnia,eles
sao: uma mernia



carlito,o mesmo

Anônimo disse...

Ilusão nossa senhores comentaristas. O blog não é um espaço democrático como pensávamos que fosse. Vê só que aviso mais sinistro.
A democracia é uma palavra linda e muito usada, mas só é real quando conveniente as partes interessadas.
A nossa música para os responsáveis pelo blog: Disilusão, disilusão, canta eu , canta você...
Este com certeza não será divulgado, fere a honra da democracia...

Anônimo disse...

De tudo que já li no blog, este aviso foi o mais absurdo. Com tanta coisa séria pra se discuti, o responsável pelo blog aprova um aviso deste tipo.
Gostaria muito de saber quem é este marqueteiro pra fazer campanha contra ele e o candidato dele, porque diante de tanta assunto pra preencher as páginas do blog, alguém tem coragem de fazer piquinha politiqueira com comentaristas. Esse marqueteiro tá precisando do que fazer e o pré candidato a que se refere o aviso só pode ser um louco de aceitar esse absurdo.
E aos respons´veis pelas matérias do blog, muito cuidado, porque este tipo de matéria acaba colocando em cheker a credibilidade do blog.
Matéria reprovadíssima

Anônimo disse...

Êta, êta, êta, agora Gerson apelou. Que diabo de aviso rídículo é esse meu velho?
Tá com mania de perseguição, todo comentário contrário acha que foi um geraldista. Só geraldista pensa?
Todos os comentaristas independente de partidos tem a mesma opinião sobre esse velho marqueteiro.
Traduzindo: Este aviso é prova de que o marqueteiro e o pré candidato estão se sentindo muito ofendidos.
Ô, tamos com peninha deles.Qua quá quá. Nos poupem viu.

Anônimo disse...

Manda esse geraldista fazer o blog dele.
Vai gosta de vassoura e de bruxa assim longe!!!!!!

Anônimo disse...

É verdade... hehehe...
Geraldo não pode se canditadar porque o povo quer mudança e as pesquisas estão desfavoráveis a sua pessoa, então ele coloca um "POSTE" (sua mulher) para ser candidata. Aonde vamos parar... arrrrggggg...

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Besta é quem se faz de cego! Que é fato o GS e sua esposa estarem na frente nao há duvidas.

"o povo quer mudança"

KKKKK onde meu filho????

Toda eleição aparece esse bordão de algum descontente.

Foi o mesmo caso no cenario para presidente com a Eloisa Helena. E o que vimos foi um pifio desempenho.

Anônimo disse...

O Sr. Gerson Menezes ficou tão nervoso que na hora de escrever seu comentário, escreveu interogações e hapito (????hãããnn???) ... apto!
Torceremos para que tenha sido pelo nervosismo... (difícil essa hein!)

Anônimo disse...

chega de Geraldo chega de Cuma, Itabuna nao pode mais continuar nesse jogo de Kimkaze, itabuna quer gente nova. Vamos dar uma Banana pra os Geraldistas e pros Fernandistas, temos opções séiras. O Geraldo e tao pilantra q nao quer largar o osso de qqur jeito, se ele n quer se candidato em Itabuna pq nao lança seus fieis escudeiros q sempre garantiram a sua vitoria aqui como por ex Luis Sena (gente seria), mas nao ele alem de tudo é egoista quer tudo so pra ele, Entao toma Geraldo Uma BANANA pra vc. E sou leitor desse blog, e esse bloque e um puxa saco do pt e de geraldo mesmo. TENTEM SER MAIS IMPARCIAIS e profissionais e apenas noticiem e nao puxem o saco tanto de minha pedinha........

Anônimo disse...

Farofa em dúvida????????

Oxe seu pimenta se todos afirmam que o blog não e democrtico e porque estou lendo esses comentários deles??? rsss será que estou enlouqeucendo? acho que vou parar de ler o blog Pimenta na Muqueca, cria alucinações rssss e voltando ao Gerson Menezes... filho fala menos dicícil rsss tive que ler com um dicionário para ver as colocações de suas palavras, afinal tem uma lá que não bate com o significado que usou rssss acho melhor usar palavras mais simples e objetivas rssss, então seu Pimenta vamos públicar isso?

Abraços seu Pimenta rsss

Farofa!!!

Anônimo disse...

Até agora quem tá se dando bem é o IRUMAN CONTREIRAS, olha eu aqui meu povo. Era assim o jingle de contreiras na radio difusora de Cuma.
O Hômi já conseguiu até reportagem completa com Adervan, imagina!!! cuma manda e IRUMANZINHO obedece. Só falta agora sair outra reportagem no diário verde por ordem de alice, alguém duvida?