? ? ? ? ? ? ? ?
Um fato absolutamente estranho e nebuloso paira sobre o processo seletivo para o curso de mestrado em Cultura e Turismo da Universidade Estadual de Santa Cruz.
Dois nomes que não constavam na lista dos que passaram na terceira fase acabaram aparecendo, num passe de mágica, na relação final de aprovados. Deve-se salientar que todas as etapas são eliminatórias.
Cabe à Uesc explicar como se deu o "truque".
3 comentários:
Somente um mágico é capaz de explicar: O Mágico Joaquimzão
Ele faz desaparecer portarias,editais,homologações,resultados oficiais,tudo desaparece do site da UESC, num passo de mágica. o Homem é muito bom. Ganha para o David Cooperfild de longe.....nem os mágicos do Cirque de Soleil chegam perto.O Home é bom, muiitooo boommmm heheheheheheheheh. Conta com dois super auxiliares,madame lôlô e mister rrerre. hahahahahaha
A coordenadora do mestrado q deve dar esclarecimento sobre o fato. Ninguém nunca sabe de suas notas nas provas, gente some e depois aparece em lista e por sinal devem ser chamadas de portarias. UESC tá querendo perder a moral que sempre teve na BA. O obvio é que como gente desclasssificada aparece depois no resultado final como apto ao mestrado? Assim tb quero...
Tá com cara de máfia... Vi as portarias com os resultados. Pura verdade do Blog. Acho q a denúncia deve ser apurada. Se fosse com um filho meu, denunciaria e pediria explicações. Quem são os responsáveis? Isso deve ser noticiado pela mídia e principalmente explicações a todos os candidatos de que forma isso aconteceu. Privilégios é crime. Cuidado para os responsáveis não terem sua carreira acadêmica perdida por improbidade administrativa.
Postar um comentário