12 março 2008

O sargento e o creme vaginal

O advogado José Raimundo de Souza, o Sargento Raimundo, já ocupou cargo na mesa diretora da Câmara de Vereadores, na década de 90. E se tornou famoso por sua "transparência" na gestão do dinheiro público.

Ele foi flagrado pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) ao fazer mega-compra de creme vaginal com dinheiro do legislativo itabunense.

O tribunal multou o “doutor” e, desde aquela época, ele não mais conseguiu se eleger vereador, apesar de duas tentativas. Hoje, Raimundo assessora o prefeito Fernando Gomes na coordenação política.

Um comentário:

Anônimo disse...

Zelão, para os "puxa-sacos" de plantão:

Não vos desespereis!
Nem tudo está perdido. Vocês ainda têm a oportunidade de se fazerem notar pelo governador Jaques Wagner. Vão aqui algumas sugestões:
- Mandar rezar missa em ação de graças e depois enviar o recibo do pagamento à Governadoria.
- Entulhar de e-mails a caixa de mensagens da governadoria, com mensagens de congratulações e louvores.
- Encomendar nas floriculturas de Salvador, imensos buquês de rosas, e enviá-las no dia da efemeride do governador, não esquecendo de mandar um cartão de congratulações, com a sua assinatura bem visível.
- Pode também enviar junto com as flores, uma caixa de whisky 18 anos, que será bem aceito pelo governador, que é um apreciador da bebida.

KKKKKKKKKKKK