27 março 2008

A bolha chamada Acácia

Uma verdadeira engenharia política ameaça deixar a prefeiturável Acácia Pinho sem eira nem beira. Os articuladores do governo Wagner planejam fazer o deputado federal Roberto Brito secretário do governo petista e, assim, abrir vaga para o suplente, bispo Márcio Marinho.

Marinho é, como se diz, a menina dos olhos da Igreja Universal. Para fazer essa transação, os articuladores estaduais exigiram o apoio do PRB ao PT nas eleições municipais. E Itabuna está dentro deste pacote.

Com isso, praticamente eliminam-se as chances de Acácia Pinho tornar-se prefeita de Itabuna em 2008. Pelo menos se depender do "esforço" da Igreja Universal do Reino de Deus.

3 comentários:

Anônimo disse...

A senhora Acácia é tão boa candidata que primeiro lançou a sua candidatura e depois...., o menos importante, procurou "um" partido.
desconsiderada pelo DEM, desacreditada pelo PTN,desprezada pelo PV. Só sobrou os partidos ligados a igreja universal, ai......

Anônimo disse...

Zelão, diz: - Geraldo Simões dá prova da sua fidelidade...
... A Imperatriz Juçara I, ao "eliminar a possivel concorência" da candidatura de Acácia Pinho.

"Se tem que ser mulher, então que seja a minha..."

Anônimo disse...

Precisamos de MULHEREEESSS!!! de fibra, que conhece as necessidades do povo, liderança que não apenas faça, mas que façam as coisas acontecerem, que permitam que as coisas aconteçam, não de uma senhora que parece mais uma árvore de natal ambulante sem empatia nenhuma com a população. Acorda Acácia, como pré candidata a prefeita você é uma excelente professora de química.