08 março 2008

É candidato, sim

"Não há mínima possibilidade do PMDB abrir mão em favor da candidatura do PT."
Deputado estadual e pré-candidato Capitão Fábio.

2 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado o tipo de coisa que a gente acha na internet. Veja só estas pérolas do capitão que eu achei no arquivo online do jornal A Região. A primeira é de 2003:

http://www2.uol.com.br/aregiao/entrev/e-cfabio.htm
AR- Então o senhor está afirmando que de maneira nenhuma apoiará o ex-prefeito (Fernando Gomes).
CF - Não apoiarei em momento nem hipótese alguma. Não por uma questão pessoal, mas por um momento histórico, em que a população de Itabuna pede mudanças.
AR - Para que fique bem claro e o senhor possa ser cobrado depois: se ACM mandar que desista de sua candidatura, o senhor desiste?
CF - Não. Vou garantir de novo que sou candidato de qualquer jeito, porque sou candidato do meu partido e seria desmoralizado se desistisse da candidatura.
(Todo mundo sabe que ele desistiu para apoiar Fernando Gomes)

Depois tem esta previsão hilariante numa entrevista de 2005:
http://www2.uol.com.br/aregiao/entrev/e-capfabio05.htm
AR - O senhor acredita que a esquerda ainda tem chances?
CF - No que se refere ao PT, acredito que não só na Bahia mas também no Brasil o partido se desmoronou. Pelo que o PT é hoje, não acredito que tenha nome para disputar com uma figura como Paulo Souto ou outra do nosso grupo.

Anônimo disse...

O PMDB de Itabuna tem direção e já decidiu concorrer as eleições de 2008 com o Deputado Cap Fabio. Já o PT ninguém sabe se terá candidato, se for o caso quem será esse. Porque la o Coronel resolve isso na casa dele com a mulher e os filhos, o Partido será o último a saber.