25 março 2008

Cavalos tomam conta de estação da Emasa

A estação de tratamento de esgoto da Emasa, no bairro São Roque, foi transformada em baia para cavalos. Diariamente, e por volta das 18 horas, os animais são deixados no local e recolhidos no início da manhã do dia seguinte.

As casas próximas à estação passaram a ser invadidas por carrapatos. Isso e o forte odor dos animais têm deixado os moradores em pânico. Se não bastassem
o lixo, os buracos, a falta d’água e de saneamento básico...


Abandonada, a estação de tratamento de esgoto, no São Roque....

... foi transformada em baia para cavalos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Fernando Cuma, vc é um fanfarrão, pede pra sair, pede pra sair, pede pra sair....

Anônimo disse...

Ei Pimenta, moro aqui na rua dos Operários, no Bairro Monte Líbano, e não São Roque. Mas td bem, o que importa é que, nós moradores convivemos diariamente com a situação descrita no blog, e digo mais, tem um esgoto aqui na rua, que é adora permanecer quebrado, é uma coisa horrível, sem falar no mau cheiro e doenças. Aqui, a Emasa já foi notícia no Alerta Total, por conta da qualidade da água que chegava as nossas torneiras. E aproveitando a deixa, estendo minha reclamação ao setor de obras da Prefeitura(se é que ele existe), que tenha piedade de nós moradores do Monte Líbano, mas antes de td cidadãos que honram seus impostos, que por favor providenciem o calçamento da Rua Indepedência e adjacentes, pois a situação é terrível, principalmente nos dias de chuva, e aí de quando em quando vez um Cartepillar aqui fazer um "cala-boca",,,Sinceramente, vivemos na maior descaso aqui na cidade.

Toscko disse...

Marcos,

Monte Líbano é conhecido como um loteamento do bairro São Roque. Daí a referência. A dúvida não é só nossa, mas de órgãos públicos.

Apesar de que, oficialmente, os Correios classificam esta comunidade como bairro.

Obrigado pela leitura e... volte sempre! rs

Anônimo disse...

Taí o retrato dessa que no governo anterior caminhava para ser uma grande empresa regional. Total abandono. Roubalheira generalizada!! Cadê o Isaias Fanfarrão? Esse é o retrato de uma administração municipal que só precisa da extrema unção para ser enterrada de vez. O absurdo erro cometido em 2004, com o apoio dos atuais prefeituráveis, Azevedo, capitão Fábio, Acácia Pinho e Adervan, se desenha hoje com esse resultadi grotesco. Ao Pimenta fica uma sugestão: façam uma enquete com a população quanto a avaliação da EMASA hoje e a da administraçã anterior. vamos ver o resultado e os comentários do seu atual presidente falastrão e incompetente.