29 março 2008

CPI neles!

Não teve esse negócio de 'muro' para o tucano e prefeiturável José Adervan. Perguntado sobre a sua posição quanto ao escândalo do Restaurante Popular de Itabuna, ele criticou o esquema que beneficiou o sobrinho do prefeito Fernando Gomes.

O tucano também defendeu a proposta do vereador Wenceslau Júnior, que vai pedir a instalação de uma comissão de inquérito para investigar o esquema que privilegiou o empresário Dinei Oliveira, da ICC Construtora. "Isso é da maior gravidade". (Entenda o caso clicando aqui!)

6 comentários:

Anônimo disse...

Ué, Adervan defendendo CPI para ese governo picareta que ele é o porta voz e a favor da Câmara que ele sempre ataca? Pois é, ao vivo e em público ele tem que manter a decência, coisa que já perdeu há muito tempo e que não tem o menor pudor de apresentar em seu jornal. Que cara de pau! E ainda tem esse tal de Zelão aqui que o defende e se diz seu candidato. Esse mentecapto deve estar com a sua bocona aberta esperando alguma benesse ou mamata dessa falida (em todos os sentidos) administração (?).

Anônimo disse...

Zelão, Para o "energumeno" anônimo disse:

este com toda certeza é o discurso que os puxa-sacos do PTdoG, está ensaiando para colar em Adervan. Declaradamente, Adervan é opositor da sanha personalista e da incompetência administrativa de Geraldo Simões, manifesta nas suas duas administrações anteriores.
Mas declaradamente, Adervan não se considera inimigo de Geraldo. Pelo contrário; admira-o, pela esperteza que o elevou a condição política e econômica que ostenta.
Para quem não sabe, Adervan, ficou ao lado de Renato Costa, para quem trabalhou, ajudou e votou na última eleição para prefeito de Itabuna, justo por temer a reeleição de Geraldo e por não acreditar em uma boa administração de Fernando Gomes, por força dos vícios inerentes ao continuísmo.
Não vejo em alguém que se esconde no anonimato covarde, qualquer resquício de moral ou ética, para acusar Adervan de mal carater.
Tudo, até mesmo na política, tem limites que devem ser respeitados. A honra de um cidadão que nunca foi corrupto, ou ao menos acusado de tal, merece ser respeitada.

Anônimo disse...

Para o defensor de Adervan Zelão
O seu maior defeito é achar que todas as pessoas que criticam Adervan são petistas e consequentemente de Geraldo.
Acorda Zelão. Na cidade existem pessoas inteligentes, que estudam , que lêem e acompanham a vida política sem ser partidaristas.
Você tá com a mente muito voltada pra um ponto só e já percebeu que endeusa tanto Zé Botox que perde a razão quando o defende. A onde foi que você descobriu que Adervan é esse homem todo que você prega. Ele só existe no seu discurso
Pra ficar melhor, convence Adervan a concorrer de fato às eleições, não desistir, pra se aliar a alguém e após o resultado, a "votação expressiva" que ele terá você enfim irá acordar. Acorda "Alice" do país das maravilhas....

Anônimo disse...

Pois é. Mais uma vez fica claro que esse tal de Zelão é um mentecapto mesmo. Me chama de energumeno quando na realidade esse título cabe a ele que cismou de chamar a todos que tem o mínimo de bom senso de puxa saco de GS, como muito bem disse o anônimo aí em cima. E ainda muda totalmente o foco da questão. Vc acha que somso acéfalos e vc ainda tem a descaração de insinuar que Adervan é crítico de FG? Meu amigo, atente para o fato que se está discutindo, a corrupção absurda do atual alcaide em favor de seu sobrinho que o seu amiguinho Adervan sempre, mas sempre mesmo defendeu. Para seugoverno, ô Zelão, não sou Geraldista e muito menos tenho procuração deste para defendê-lo, aliás, o que eu não fiz em momento algum, falei sim da C^`amar de Vereadores que graças a Deus possui gente da estirpe de Wenceslau, Sena, Vani, Acelino, Roberto de Souza e Brandão. Onde foi que eu citei GS na minha explanação, ô neurótico! Pois é vc já está ficando neurótico com esse negócio de GS X Adervan que está lhe deixando (deixando?) burro e cego. E tem mais, me chama de cobvarde por estar anônimo, mas e vc é o quê, com esse pseudônimo idiota? Revele-se também porque eu também não tive o desprazer de conhecê-lo. Prá encerrar, o anônimo aí que me precedeu já escreveu tudo, ele tá certíssimo.

Anônimo disse...

PORQUE ADERVAN NÃO COLOCA NA PRIMEIRA PÁGINA DO SEU JORNAL ESTE ESCANDAL, PERGUNTAR NÃO OFENDE.

Anônimo disse...

Desafio Zelão Doidão a publicar aqui dez (bastam 10) manchetes principais do jornal de Aderbola - dos últimos dois anos - que denuncie qualquer coisa de Cuma.
Vamo lá, Gerson, voce tem acesso ao arquivo