07 março 2008

Em campanha

Geraldo Simões não mentiu quando disse que a sua esposa poderá ser candidata a prefeita de Itabuna, caso demonstre viabilidade.

Hoje pela manhã, no estacionamento do Centro de Cultura Adonias Filho, o que mais se via eram adesivos amarelos com o nome "Juçara" colados em pára-choques de carros.

É o tudo ou nada para ver se a companheira emplaca.

5 comentários:

Anônimo disse...

Putz!!! Êta ruma de puxa-sacos!!! Porque Juçara? O PT tá morto em Itabuna mesmo!! No meu tempo uma candidatura petista seria definida através de uma consulta às bases do Partido, através de uma plenária onde se discutiria o melhor nome. Mas aqui em Itabuna GS tomou o Partido e tem que ser o que ele quer. Pober Itabuna. É por essas e outras que Viória da Conquista vem emplacando ano a ano um governo petista sem esse vício e esse coronelialismo daqui. Conquista hoje é uma cidade anos luz à frente de Itabuna em vários quesitos: limpeza, beleza, obras, organização, educação, etc,etc.. Dá gosto de ver uam administração séria, genuinamente petista. Enquanto que aqui vemos essa submissão, esse corderismo com as vontades de GS prevalecendo á qq custo. Pobre Itabuna!!!

Anônimo disse...

No programa de Bacelar na rádio jornal ela disse que é pré-candidata...não entendo mais nada aqui em Itabuna...

Anônimo disse...

Zelão, analisando pela ótica de Geraldo:

... Se é para perder, então que seja ela!

Anônimo disse...

Será q os petistas de Itabuna vão se submeter aos caprichos de Minha Pedinha? Avante Dinastia Simões

Anônimo disse...

É uma pena que a região cacaueira, tenha representantes como Geraldo... O homem da vassoura.