27 março 2008

Fábio e Fernando selam acordo

O encontro entre o deputado estadual Capitão Fábio (PMDB) e o prefeito Fernando Gomes (DEM), hoje, no centro administrativo Firmino Alves resultou em algo mais que garantia de cargos para a família Xavier.

Apesar de negativas durante todo o dia, Fábio selou acordo com Fernando e terá o Capitão Azevedo (DEM) como o seu vice na chapa que disputará a prefeitura de Itabuna, nestas eleições. O peemedebista foi ao encontro do prefeito respaldado pelo ministro Geddel Vieira Lima.

A conversa na manhã desta quinta ainda selou o apoio do PMDB a Fernando em 2010, numa candidatura a deputado estadual. O prefeito de Itabuna precisa do mandato de parlamentar para defender-se judicialmente... e preservar o filho-traquino Markson Oliveira, vulgo Marcos Gomes.

9 comentários:

Anônimo disse...

Não sei como vocês conseguem mentir tanto. O candidato de Fernando é o Capitão Azevedo. Não tenha medo, agora é Capitão Azevedo. Sejam mais integros, não me canso de repetir.

Anônimo disse...

Não tem segredo, o fantoche de Maria Alice é azevedo...

ツ Mr Anderson ♪ disse...

É minha gente, quem achava que esses tipos de ações so eram de gente como o ACM, agora ver o GEDEL fazendo qualker tipo de aliança, inclusive com a pessoa do F. GOMES e por consequencia, ajudando o foragido filho MARCOS GOMES, em troca do poder na BA.

LAMENTÁVEL!!!

Anônimo disse...

Frase estampada na mente de muita gente na prefeitura de Itabuna: "Quem tem cê u tem medo, vote em Azevedo".

Anônimo disse...

Nooossaa!!! quem merece esse peso morto do capitão Fábio candidato a prefeito de Itabuna. Um homem que nunca disse pra que veio, sem expressão politica alguma. Gente. vou te contar viu, se o povo eleger essa coisa, a população de Itabuna realmente terá um governo que fará jús a população. Acordem!!! tenham o minimo de conciência socio-politica, além do continuismo do governo de fernando, se esse candidato realmente for eleito a população jamais poderá reclamar, pois terá o que merece. Povo de Itabuna, parem com esse comodismo, de valorizar esse tipo de governo assistencialista (aliás nem sei que tipo de assistência eles podem dar) a não em causa própria. ACORDA BRASIL!!! ACORDA ITABUNA!!!

Anônimo disse...

Gostaria de dizer ao Anderson, que esse negocio de fazer qualquer tipo de acordo hoje me parece muito natural. Olhe a base do governo Wagner Pires.
E aos demais é que Itabuna não merece o governo que tem há 30 anos.
Se essa moda pegar D. Marize vai ser a nossa presidente, D. Fátima nossa Governadora....

Anônimo disse...

O blog Políticos do Sul da Bahia já tinha postado uma nota na Quinta-feira, 13 de Março de 2008 com o seguinte título:
Chapa de capitães
É só clicar no link abaixo e acessar a matéria.
http://politicosdosuldabahia.blogspot.com/2008/03/chapa-de-capites.html
Conto com a colaboração dos colegas do pimenta!

Anônimo disse...

Martí ainda espantado depois da de Miralva;

Estou começando a acreditar que esse blog está a seviço do ex-prefeito/secretário/deputado enganador, Sr. Geraldo Simões.


Por que tanta mentira em relação ao capitão?

Azevedo é candidato do DEM e Fábio do PMDB. Ponto

Esse tipo de informação é típico do Thame, do Wense ou do Gaguinho. Pagos para isso. Mas vcs?????

O quarto mosqueteiro, o Menino Maluquinho, não entra nessa, apenas incentiva o caminho da derrota ao ex-prefeito/secretário/deputado enganador. Afinal não está sendo pago ainda, mas apenas investindo num futuro promissor (?)

Anônimo disse...

Martí,
Vc veio descobrir agora que este blog está a serviço do geraldinho mentira? Um dos maiores articuladores daqui é justo o Daniel Thame.
Ao anônimo das 11:16h, espero que vc não acredite que o inadimplente da palavra é o melhor para Itabuna, ou ainda, a esposa do pseudo-imperador? se for isso, vc sim merece ter um prefeito corrupto e sem escrúpulos, e não Itabuna. Não tenho segredo, agora é azevedo!