31 março 2008

Hora da onça beber água

O governo do estado encomendou pesquisas em 23 municípios no sul da Bahia. O objetivo é captar o humor do eleitorado em relação à sucessão municipal deste ano. 11 dos levantamentos já foram realizados, todos municípios do baixo sul.

9 comentários:

Anônimo disse...

Com a lerdeza que o governo tá, não vai beber é nadica de nada.

Anônimo disse...

Ganha eleição quem chega na frente, e não quem larga na frente.

Anônimo disse...

WAGNER DEVERIA TOMAR VERGONHA NA CARA E AO INVÉS DE PESQUISAR PARA SABER SOBRE SEUS CANDIDATOS, DEVERIA SIM, ERA PESQUISAR PARA SABER AS RAZÕES DO POVO ESTÁ DECEPCIONADO, FRUSTADO E INDIGNADO COM SUA ADMINISTRAÇÃO, QUE É MUITO PIOR QUE A DO MANHOSO WALDIR PIRES. FORA WAGNER JÁ.

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Infelizmente o wagner ta colhendo e ainda vai colher do fruto podre que tivemos por esses ultimos 20 anos na bahia.

Anônimo disse...

Nada de fora wagner, seu abestalhado.Eu sempre escutei que esses caras que estavam ai, amavam a Bahia,amavam Itabuna, amavam o Brasil.
Prá mim ensinaram que LULA era um bicho barbudo que acabaria com o pais e Wagner um ébrio.Hoje vejo quanto tempo perdi em acreditar nesses caras. O Brasil é outro! Já tem dinheiro para pagar a dívida externa e quase ninguém fala nisso. A Bahia ainda meio capenga vai dando sinais de melhora. Então prá que sair lula,sair wagner. Eu quero é mais mandatos prá lula consertar esse Brazil.Quando menino ouvia que eu era o futuro. Pois cheguei no futuro e agora eu quero é LULA. È JUÇARA,É WAGNER. E olha que nunca tive admiração por eles.. viu!!!!

Anônimo disse...

Martí observando:

Abestalhado está sendo esse anônimo do meio dia, vá defender essa sua tese no Brazil...com Z, que é a sua praia. Analfabeto total, político e linguístico.

De Brasil, de Bahia e de Itabuna, vc não entende nada, apesar de vc reconhecer que o Brasil melhorou, e muito, e a Bahia anda capengando depois de 16 meses de governo(?).

Mas vc achar que a imposição da esposa do secretário, a Imperatriz Juçara I é a chegada do futuro???

Tenha paciência, vc deve ser um desses neo-puxa-saco, oriundo do putrefato carlismo, que encostou no secretário/deputado/enganador (que gosta disso), tentando manter suas benesses e o ego brilhando.

Saiba que vc vai encontrar pela frente tres feras mosqueteiras:

Thame
Gaguinho
Wense

....mas acredito que nessa toada que vc vai, vc pode chegar lá.

Confiança.

ツ Mr Anderson ♪ disse...

E esses "abestalhados", como disse o camarada acima, deram 2 decadas pra turma do ACM deixar um rombo de quase 1 BILHÃO nos cofres da bahia e agora querem que venha um SALVADOR pra mudar tudo em 2 anos. Sem falar no desemprego, na miséria, no desandar que deixaram tudo aí pra outro pegar o mamão e lutar pra arrumar.

É isso aí, LULA precisou de 1 mandato pra arrumar o Brasil apos FHC. E olhem que o FHC "usou" nossa nação por duas gestões e não 2 decadas como foi a turma ACM.

E EM 2010 será DILMA PRESIDENTE!

PRA ITABUNA VOLTAR A PROGREDIR JUÇARA, COM O APOIO DE GS, WAGNER E LULA.

Anônimo disse...

Marti é um frustado. Deve ser filhote da ditadura de ACM e FG. Um desesperado! deve ter perdido a boquinha, o empreguinho dado por papai, coisas assim. O meu Brazil vai continuar assim, até lula consertar e tornar-se Brasil. O Tempo de vocês, marti (heheh) marti? de martini, martin pescador sei lá o quê. Vá se acostumando com a idéia de ter Juçara prefeita, ou então trate de mudar de cidade. Marti!!!! hehehehehe

Anônimo disse...

Coitado do Wagner.
Se já tem cara de a....
Deve ter se decepcionado e muito com os resultados.
Pois até hoje não disse PRA QUE VEIO.
KKKKKKKKKKKKKKKKKK