12 março 2008

Itabuna mete 4x3 no Atlético

Um gol no último lance do jogo garantiu a vitória do Itabuna contra o Atlético de Alagoinhas, por 4x3. O gol da vitória grapiúna foi marcado pelo atacante Giba, em noite de "herói".

A virada foi emocionante. Até os 19 minutos do segundo tempo, o Itabuna perdia o jogo, quando Edson marcou o gol azulino. Antes, aos 20 da primeira etapa, Robinho tinha colocado o Atlético à frente do placar.

Logo após empatar a partida, o Itabuna fez o segundo gol com Juca, aos 23 da etapa final. Dois minutos depois, Jânio ampliou para 3x1. Jogando em casa e com o apoio da torcida, o time vacilou com a vantagem imposta e permitiu o segundo gol do Atlético.

Robert marcou para o Carcará, aos 34 do segundo tempo. Aos 41, Robert foi novamente ao ataque e venceu a zaga e o goleiro itabunenses e empatou o jogo.

O empate não desanimou a torcida nem o time. Aos 46, Giba garantiu a vitória grapiúna frente ao time de Alagoinhas. Final 4x3 para o Itabuna, num dos jogos mais emocionantes do Baianão 2008.

O placar deixou o técnico Ferreira em lua de mel com a torcida, que gritava o seu nome desde quando a equipe virou e meteu 3x1 no Atlético.

Colo Colo vence
Apesar da vitória, o time permanece na sétima posição no certame, pois o Colo Colo venceu o Ipitanga por 1x0. O gol colo-colense foi marcado por Alexandre, aos 19 do primeiro tempo.

A zebra da rodada foi a derrota do Vitória contra o Poções, por 2x1, no Barradão, em Salvador. O Poções é o lanterninha da competição.

Um comentário:

editor disse...

pra ir ao itabunao o torcedor não pode trer problemas de coração se nao ...
mas vamos chegar lá Valeu Itabuna