29 março 2008

João Xavier toma posse na terça-feira

Ricardo Xavier já deixou a Secretaria de Esportes de Itabuna e o seu pai, João Xavier, toma posse no mesmo cargo na próxima terça-feira, dia 1º de abril (não é mentira).

Segundo Ricardo, a ida de João Xavier para a Secretaria resultou de um acordo entre ele e o prefeito Fernando Gomes. Ele negou que a articulação tenha envolvido o deputado Capitão Fábio (verdade ou mentira?)

7 comentários:

Anônimo disse...

mentira.





carlito,aquele mesmo

Anônimo disse...

mentira

Anônimo disse...

Zelão, Exulta:

Esse é o meu garoto!

... Esse é o meu papai!

KKKKKKKK

Anônimo disse...

Meu garoto e meu papai! Duas gerações de pessoas de bem e com certeza muito competentes!

Anônimo disse...

Estive presente às negociações. Ricardo é um HOMEM de Caráter. Tem índole(coisa rara nos políticos de hoje). Nada foi feito na surdina, e seu Pai assumirá com muita competência, garra e determinação a Secretaria de Esporte. Uma família Honesta se estabelece em qualquer Governo. Doa em quem doer..

Anônimo disse...

Quem tem COMPETÊNCIA , sempre se estabelece na vida e desempenha o seu papel, seja êle, em que partido for. O importante é prestar serviço a COMUNIDADE e ser reconhecido com HONESTO e Capaz em tudo aquilo que FAz. Os incomodados que se Danem.....

casamentos lindos disse...

Conheço os quatro; Pai, mãe (grande campeã Itabunense de natação) e os filhos.Pessoas de bem de nossa comunidade,nada que desabone a conduta de todos. Merecem respeito de Itabuna por tudo que já fizeram em prol da cidade.Xavier Pai e Filho, grande guerreiros. Parabéns! A política passa e ficam as grandes amizades. Grande abraço,
Geraldo Borges
Fotógrafo Profissional