Machado esnoba PMDB local e diz que tem o aval de Geddel
O ex-vereador Ruy Machado faz pouco caso do diretório do PMDB em Itabuna. A legenda deverá fazer coligação, na proporcional, com o PRP, antigo partido do deputado estadual Capitão Fábio e, na prática, ainda controlado por ele.
Ruy está filiado ao PRP e não se importou quando soube que o presidente local do PMDB, Bebeto, é contra a sua candidatura a vereador. Em todos os cantos da cidade, o ex-parlamentar afirma que não conversa com "peixe pequeno" e que sua candidatura é avalizada diretamente pelo todo-poderoso Geddel Vieira Lima.
O apoio de Geddel à candidatura de Ruy seria uma retribuição pelo ingresso do Capitão Fábio no PMDB, que teria sido articulado pelo ex-vereador. Isso, na versão do próprio Ruy.
Além de esnobar a turma do diretório municipal do PMDB, Ruy Machado também não esconde sua inimizade com Bebeto. Quando se refere ao presidente peemedebista, Ruy o chama sempre de "funcionário fantasma da Câmara de Vereadores".
7 comentários:
Itabuna não tem homem não, pra dar um basta nesse " espírito de porco" que é o Ruy Porquinho??? Esse cara é o maior problema político de Itabuna...As pessoas precisam entender que dois candidatos fazem desse cara um aliado. Geraldo Simões e Capitão Fubá..."Quem com Ruy Porquinho anda, farelos vão comer|!!!"
rsssssssssssss
Zelão, o Agiota:
Se Gedel é o avalista desse "papagaio" emitido por Ruy Porquinho, quem se atreve a "descontar" mesmo com deságio de 99%?
Seria o mesmo que dizer: - Quem empresta... Adeus!
Fonte certa comentou que Rui Porquinho ao tentar naquela época fazer sua a filiação ao PMDB, não aceito pelo presidente do partido Lucio.
Isso é uma vergonha.
Os bandidos não merecem atenção! deixem o porco virar porca e torcer o rabo, pois está acabado!
PRP coligar na proporcional com o PMDB, só em sonho de Ruy Porquinho.
O PMDB possue quadros suficientes para não precisar coligar com ninguém.
Coligação é o sonho de uma noite de verão de um porquinho q vê a cada dia ficar mais distante o sonho da vereança.
Porquinho sabido deve entender q um raio (eleição), nãop cai duas vezes no mesmo lugar, e isto, nem com todo o dinheiro do mundo (Rs..)
Martí observando;
kkkkkkkk
o porco está virando assado.....
Juvenal vai colocar a maçã na boquinha dele.
E Geraldo vai degusta-lo mais uma vez, como fêz na eleição pra o segundo biênio da Camara de Vereadores em 2002, na primeira e única vez em que ele se tornou edil.
Mas desta vêz vai ser regado a bons vinhos e charutos cubanos do século XVI.
Como disse o gago acima, que não é o anunciação do secretário geraldo:
O raio não cai no mesmo lugar duas vezes
Postar um comentário