05 março 2008

Mais lixo

O empresário Helenílson Chaves, dizem, está uma arara com o prefeito Fernando Gomes. E o assunto é dinheiro.

Ele é dono da empresa que executa o serviço de limpeza pública no município, a Ecolimp. A prefeitura deve à terceirizada da coleta de lixo o equivalente a cinco meses de trabalho. Helenílson teria até pensado em suspender os serviços para receber os atrasados

Sabendo das intenções do empresário, Fernando fez chegar aos seus ouvidos que, se isso acontecer, ocupa as "rádia" e emissoras de TV e coloca a cidade contra o grupo Chaves. O script estaria até pronto: cidade debaixo do lixo por culpa da empresa que "ama a cidade".

Um dos lados cedeu. Pelo menos, por enquanto.

4 comentários:

Anônimo disse...

Zelão, o gari:


...A cidade que se afunde ainda mais na sujeira.
O padrinho político do capitão Azevedo, tá nem ai pra quem vai pagar a conta. A esta altura do "monte de lixo" que se acumulou na sua administração, tudo o que o "homi" mais deseja no momento, é atingir a espantosa cifra de "50 mil cabeças" no seu rebanho.
Amigos próximos, afirmam que le diz, que no próximo ano ao completar 70 anos, nem precisará mais votar e que já teria comprado um avião, para quando se transferir definitivamente para morar no seu "luxuoso hotel" construído em Salvador, por Itabuna só passará bem no alto.

Anônimo disse...

Elenilson chaves espresario que ama itabuna mais foi dar emprego em salvador onde e dono de uma fabrica de chocolate.

Allah Góes disse...

Pelo amor de Deus...
Se Helenilson não amsse Itabuna não nos teria dado o nosso maior e mais moderno centro comercial, "empatando" muito dinheiro qd todo mundo dizia ser uma loucura.
Além de grande visão empresarial, ele de fato ama nossa terra pois se assim nào fosse, em razão dos constantes atrasos (e q nào começaram este ano), já teria a muito "chutado o pau da barraca" e deixado a cidade suja.

Anônimo disse...

Que nada .Fernando é o dono de fato da empresa.O empresario só é dono das carroças.