30 março 2008

Não é por falta de nome

A ex-sindicalista e atual dirigente da Direc 7, Miralva Moitinho, resiste à idéia de lançar-se na sucessão por uma vaga na Câmara de Vereadores de Itabuna. Ela acredita que não teria um nome de confiança para substitui-la.

Alguns colegas estranham a "análise" de Miralva, que não leva em conta o desempenho e a fidelidade de Professora Nildinha, que comanda a parte administrativa da Direc 7.

Se é por falta de nome, ela até pode se lançar na disputa. E até teria o apoio do secretário Geraldo Simões, que quer candidaturas competitivas na chapa proporcional para fazer três vereadores petistas, pelo menos.

7 comentários:

Anônimo disse...

O QUE NA VERDADE ESTÁ CONDICIONANDO A PROFESSORA MIRALVA MOITINHO A DESISTIR DE UMA CANDIDATURA A VEREANÇA, É SUA CONVICÇÃO QUE NÃO HÁ PERSPECTIVA DE SUA VITÓRIA NA ATUAL CONJUNTURA E ESTE FATO A FAZ TER INSÔNIA, POIS FICA CADA VEZ MAIS DISTANTE SUA PRETENSÃO DE VIR A SER VERADORA DE ITABUNA... CRONOLOGICAMENTE, NÃO LHE RESTAM MAIS, NO MÍNIMO, 60 ANOS DE EXISTÊNCIA E PERSISTÊNCIA!!!! ELA TERÁ QUE PERMANECER SENDO A DIRIGENTYE INSIGNIFICANTE E INCOMPETENTE DA DIREC-7 E DEVE APROVEITAR-SE BEM DESTE CARGO, POIS NÃO HAVERÁ "BOQUINHA" NA PMI NA PRÓXIMA GESTÃO E O GOVERNO WAGNER JÁ NASCEU MORTO E DEVERÁ ACABAR EM 2010! XÔ MIRALVA.

Anônimo disse...

MIRALVA ESTA QUEREMOS MESMO, É SER VICE DE JUÇARA E ITABUNA ESTÁ NA MAIORIA DO SEU ELEITORADO TORCWENDO PARA ISSO ACONTECER, POIS ASSIM HAVERÁ UMA CHAPA INTERESSANTE: A CHAPA COMPOSTA POR JARA (JUÇARA) E RACA (MIRALVA): A CHAPA JARARACA!!! AMBAS SÃO COBRA VENENOSA!

Anônimo disse...

gostaria que ela se candidatasse,pra perder pela terceira vez,





carlito santana

Anônimo disse...

Ela tá é convicta de que será derrotada pois na DIREC há pessoas muito mais competentes que ela. Conta outra Miralva!!!!!!!

Anônimo disse...

Concordo com todos os comentarios abaixo.
E outra se ela tivesse que se afastar do cargo, a substituição era um problema da secretaria de educação, era só a gente esperar alguém encontrar o secretario e avisar que ele que ele tinha que pedir nova indicação para seu colega.....aquele da agricultura....sabe??

Anônimo disse...

Novamente faço o mesmo comentário, o que falta a Miralva é VOTO, pois ela somente tem os votos do seu pessoal, juntamente com o marido que não faz nada e fica somente fumando no shopping.

Anônimo disse...

E ainda tem gente que acredita nesta "figura" chamada Miralva..rs Ela é e sempre foi incompetente, e juntamnete com outro incompetente o Secretário Adeum fazem valer as políticas publicas do estado.. Depois destas indicações e de tantos desacertos deste governo não tem petista que se realeja.. amém