O peixe santo
O blog Políticos do Sul da Bahia informa que houve um festival de distribuição de peixe na Semana Santa, em Pau Brasil. Quem distribuiu o pescado à população foi o pré-candidato Sérgio Gomes, filho do prefeito de Itabuna.
O blog, naturalmente, pergunta: "Esse ano o prefeito Fernando Gomes não distribuiu peixe em Itabuna, alegando falta de verba. Qual é a origem dos peixes de Pau Brasil? Será que foi comprado pelo pré-candidato Sergio Gomes ou pela prefeitura de Itabuna?
Perguntar não ofende!"
4 comentários:
ah, em Itabuna não foi diferente: o pré-candidato a vereador, Zelito Carrão, fez distribuição de peixes na porta de casa... Teve uma fila interminável do Pau Caído, mas os moradores do Loteamento São João, onde ele reside, não o apóiam, pelo contrário, são duas candidaturas perdidas e vai emplacar a terceira, pois ele é boçal, não se interessa pelo Loteamento, não dá carona às senhoras que sobem a ladeira do clube, nem dá bom dia aos moradores... xô, energúmeno!
GAH
Olha seu pimenta, pelo menos o povo do DEMônio deu o peixe, aqui em URUÇUCA, DICA nem a vara para o povo pesca no rio AGUA PRETA, aqui a coisa esta tão mal que o homem já apresentou como sue candidato Golinho, Morreu! Marcos, morreu! Everaldo, Morreu! Natanael, Morreu! até o Coroa metido a meninão Secretario de Administração e pré-candidato a prefeito.
Mas pergunta ai seu pimenta, como o candidato de DICA já nasce morto seja lá ele quem for e MOACIR LEITE deve mais de R$ 350.000,00 aos cofres públicos.
Resta agora os prefeituraveis
LULA ALMEIDA – PT
LATÂO - PT do B
PAULO BARACHO - PV
MARCELO DANTAS – PHS
Ou MOACIR – PP, tirara um coelho da cartola e ressurgirá das cinzas e volta para continua farreando com dinheiro Publico.
Fala ai seu pimenta
Seu Pimenta a coisa tá ficando feia. Os moradores do Loteamento Luzimares, os pais de famíla estão saindo pra trabalhar deixando a sua família a mercê de marginais que estão invadindo o loteamento e destruindo o resto de mata que existia.
Marginais de todas as espécies!!!! Eles fogem da polícia e se escodem no loteamento dando uma de invasor, juntamente com policiais, professores que não precisam da prática da invasão para obter bens.
Donos de omércio de Ilhéus, Uruçuca, Serra Grande, Ponta da Tulha estão no meio dessas pessoas que praticam a invasão.
Cadê os órgãos públicos!!! Isso tem que parar!!! Nos ajudem!!!!
Interessante,o Zelito sempre fez esta distribuição de peixes para os carentes,já que os moradores daqui do São João não precisam,graças a Deus ne.Quanto a dar carona é uma situação difícil né pq se ele desse carona pras mulheres que sobem a ladeira, provavelmente o chamariam de oportunista ou até colocariam maudade.Seria muito egoísmo pensar só no bairro que ele mora.Quanto ao boçal isto depende muito de quem o vê pq pra alguns ser sério é ser boçal.No mais estamos precisando de tanta coisa em nossa cidade para ficarmos preocupados com tal bobagem.Político precisa ser Honesto e bem sucedido.Quer saber, eu recebo bom dia de todo mundo, inclusive dele,pq dou bom dia tb, tem gente que só quer receber... bom dia, carona e não faz nada pra ninguém, por isto tem tanto tempo pra olhar a vida dos outros.Que bobeira!!!!
Postar um comentário