18 março 2008

O que é isso, companheiro?

O jornalista Gilvan Rodrigues participava, hoje à tarde, da audiência concedida por Jaques Wagner aos prefeitos sul-baianos. E o governador acabou por confundi-lo com o prefeito de Gandu, Manoel Dantas Cardoso, o Neco.

O jornalista estava a trabalho e se identificou como assessor de comunicação da Amurc. Mas, provocativo, deixou terminar a audiência e tratou de dar a “carteirada” no governador.

- O que é isso, companheiro? Não me reconhece mais?

Segundo relato de dois prefeitos ouvidos pelo blog, Wagner teria ficado meio sem entender a provocação. Foi quando Gilvan tratou de quebrar o mistério, e arrastou a velha e carcomida carteira do PT, datada de 1988.

Wagner abriu um sorriso largo, deu-lhe um abraço, fez nova conferência da data e soltou:

- (Carteira) Velhinha, hein?

Descontraído, o governador ainda quis saber detalhes do cenário político-eleitoral sul-baiano. Mas, como o que é bom dura pouco, o cerimonial tratou de abreviar o papo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como são as coisa, o bom e velho Gilvan milita no PT há 20 anos, nesse pereíodo cerca de 95% dos petistas da velha gurada se deram bem, alías muito bem (que os digam GS, JG, EA, NS e EB, dentre outros), mas Gilvam continua amassando barro para Faraó. O que é isso companheiro?