25 março 2008

Olhe o "Campionato" do Hyper QI

Ligação é interurbana no grande campionato...

Os telespectadores que conhecem a programação da RedeTV! com certeza já assistiram ao caça-níqueis Hyper QI. O apresentador (a) passa o tempo todo convidando (forçando, não?!) o cidadão a ligar para um número e concorrer a super-prêmios...

Muita gente já caiu na história, nunca conseguiu entrar no ar para responder a pergunta principal e, no início do mês, vem aquele estouro de conta telefônica. Todos são iludidos sobre as chances de levar o prêmio, que sobe a R$ 6 mil nos finais de semana e nas madrugadas.

O festival de hipnose do telespectador é completado com várias barrinhas de ouro em quantidade equivalente ao valor do prêmio em dinheiro. A pressão, tortura é completada por uma histriônica - e chatíssima - apresentadora.

Pois é, nesta madrugada a apresentadora chatinha pra dedéu apareceu convidando o telespectador a participar de um verdadeiro "GRANDE CAMPIONATO". Isso porque o programa é para quem tem super, hyper QI. Deve ser o tal quem indica...

A propósito, o telespectador deveria responder qual a soma de todos os números que aparecem na imagem...

2 comentários:

Anônimo disse...

Toscko:

O que aconteceu com você para estar, em plena madrugada, assistindo o HIPER QI?
Não me diga que submeteu-se a esta tortura, só para escrever esta notinha!!!

Assim EU fico ainda mais ATÔNITO

Toscko disse...

Taí, tortura é a palavra correta. rs

Não, não nos submetemos. A contribuição do "GRANDE CAMPIONATO" foi de um casal de leitores do blog.

E o blogueiro está aqui também fazendo um pequeno estudo sobre este tipo de programa para desenvolver uma bela monografia.

Até lá, tomara que não seja convencido a ligar para o programa da mocinha chatinha... rs