02 março 2008

Pilatos ou Judas?

Após receber quilos e quilos de denúncias contra o reittor da Uesc, Joaquim Bastos, o secretário estadual de educação, Adeum Sauer, foi ter uma conversa com o "magnífico".

A conversa longa, demorada, de uma hora, aconteceu na torre administrativa, antes da reunião do conselho administrativo da Uesc, na sexta-feira.

Não, não. Ele não foi lá para exigir explicações sobre as denúncias, mas discutir a relação. E entregar toda a farta papelada ao reittor. Ao final, ainda votou favorável às contas de Joaquim.

14 comentários:

Anônimo disse...

ADEUM TÁ MAIS PRÁ JUDAS,SE VENDEU POR 30 MOEDAS, E NÃO FOI DE PRATA!
QUERO VER A CARA DE ADEUM, QUANDO A INVESTIGAÇÃO VIR DE CIMA PRÁ BAIXO.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
OLHA A CARA DELE!!!!!

Anônimo disse...

Nem Pilatos nem Judas, é incompetência mesmo e o medo de perder o poder ou melar a candidatura de GS à prefeitura com o apoio do PCdoB, que aliás é unha e carne com o dito "Magnífico" Reitor. É tudo uma canalhisse só. Os fins justificam os meios e o PCdoB mostra sua cara de burguês inrustido. Que isso fique bem claro para essa massa de eleitores. É por essas e outras que não dá prá acreditar mais em político nenhum. É preciso fortalecer os partidos políticos de verdade resgatando suas histórias: no caso o PT e o PCdoB. Temos que varrer essa corja que se acastelou nestes partidos e hoje vivem da mais discarada negociata que tanto hipócritamente combateram. E seu Adeuam provou que não é diferente: não admite críticas e exerce seu cargo como se nada disso estivesse acontecido. É mau caratismo mesmo! É a mais pura negociata para se manter no poder. Fora cambada de hipócritas!!!!!

Anônimo disse...

é quem conversa demais da bom dia a cavalo.... já diziam os mais velhos.....
o mais engraçado em toda essa história é que o anônimo aqui sempre falou que se deve esperar o final de tudo! eu fui o único a pedir um pouco de paciência para depois acusar.... devo fazer um pequeno esclarecimento: o portal da transparência não é fonte segura para confirmar gastos com o dinheiro público, ele só revela esses gastos, os dados não estão lá pra acusar ninguém de desvios....
serve de referência aos gastos, e agora que a sociedade viu está aí....
quinquim foi aprovado com o aval do secretário de educação!!!
corram atrás do secretário agora! acusem-no de leviandade com o dinheiro público.... cheguem até o governador e diga-lhe quem robou quem.......
seriedade blogueiros de plantão.....
mas mesmo assim parabenizo pelas informações, mesmo que as vezes inconstantes e até infantis.....
kkkkkkk
abraço a todos e até a próxima aprovação pelo consu....
já que o consad já era!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Zelão, Afirma:

Se existe alguém a quem pode se atribuir culpa ou cumplicidade com os "desmandos" do Magnifíco Reitor, é o Secretário Geraldo Simões, que com o seu poder onipresente, apoiou e defendeu junto ao Governador Wagner,a reeleição e nomeação do reitor sob suspeição.

Anônimo disse...

Não tenho dúvidas zelão, vc acertou na mosca.

Anônimo disse...

Mas é claro!!! O Adeum é pau mandado de GS e faz o que o chefe manda, não tem vida própria. Esboçou uma torpe tentativa de levar seu cargo à sério afirmando a necessidade de apuração das denúncias e logo depois mudou o rumo da conversa. Certamente após levar um esporro do chefe e ficar caladinho no se u canto enquanto as coisas se ajeitam. Esses caram enlameiam a história do PT e dos antes ditos "Partidos Progressistas". São todos, mas todos mesmos, farinha do mesmo saco. Utilizam de forma descarada as mesmas, e até piores, práticas do Carlismo que tanto combatemos. São piores, muito piores!!!!

Anônimo disse...

Ô gente Joaquim está com + - 1 milhão em mãos. Está comprando a todos.

Está até fabricando clone: O professor Samuel Guimarães é Joaquim Bastos ou Joaquim Bastos é Samuel Guimarães?

Está tudo muito complicado!

Anônimo disse...

huummm estou desconfiado que a blogueira anonima desse site está perdidamente apaixonada pelo "musculoso" quincas pão.Nunca ví tantas lembranças do seu nome......nosssaaa, paixão é fogo que arde sem se ver.....cuidado boneca, vc está se expondo muito....

Toscko disse...

O "anônimo" deve ser mais um a se deliciar com as sobras do poder na Torre Magnífica.

Lambuze-se, pois contará com a proteção do secretário da ética frouxa!!!

Anônimo disse...

Pelo que sei,a única boneca que se delicia com o "musculoso" quincas pão, já trabalha com ele, conhecidíssima da imprensa.. a "menina"!!!.heheheheheheh
brinca com fogo! brinca anô-ni-ma!!!
hahahahah

Anônimo disse...

Bem lembrado essa pelo anônimo: Vi Joaquim Bastos na Entrevista de Samuel Guimarães, pensei estar tendo uma ilusão de ótica.
Porém colegas me explicaram que ambos fizeram um curso de mímica no Panamá. A metodologia é mesma todavia podem mudar a rotulagem para não ficarem tão iguais.

Anônimo disse...

Foi para isso que o magnífico viajou para o Panamá?

É uma pouca vergonha!

Anônimo disse...

Gastarem dinheiro público para fazerem curso de Mímica no Panamá. Esta foi mais uma do "Magnífico" e sua trupi que não foi noticiada e com toda certeza o CEDOC registrará e será mais uma anedóta da nossa ilária história.

Anônimo disse...

Não existe nenhum curso de Mímica no Brasil?

Hasta la Vista Panamá