A pré-candidatura petista
Marco Wense
Agora é pra valer: Juçara Feitosa, ex-secretaria de Desenvolvimento Social, responsável pelo sucesso do programa “Viva Maria”, é pré-candidata à sucessão do prefeito Fernando Gomes.
Como o PTB de Itabuna é aliado incondicional do PT de Geraldo Simões, a possibilidade do partido indicar o vice na chapa petista beira o zero.
A candidatura de Juçara Feitosa aumenta as chances dos vereadores Edson Dantas e Luís Sena, “prefeituráveis” do PSB e do PC do B. Edson e Sena sonham com o cargo de vice-prefeito.
Comunistas e socialistas sabem que sem o PC do B e o PSB, a pré-candidatura de Juçara Feitosa fica politicamente desprotegida, sem aquele viés de esquerda que coagula com o PT.
6 comentários:
Juçara patina com menos de 5% nas pesquisas, Geraldo tem algo em torno de 40% das intenções de voto, será que ele vai correr o risco?
Só vai perder...como diz o ditado: QUEM TUDO QUER TUDO PERDE!
Acho ótimo Geraldo não concorrer às eleições 2008 em Itabuna.
Tá na hora de voar mais alto, de perder o apego ao cargo de Prefeito.
Geraldo é um político competente e carismático. Precisa aproveitar o momento político ímpar que o País tá vivendo, especialmente a Bahia.
Geraldo, meu querido, tá na hora de continuar fazendo história, arriscar, sonhar com o Senado e quem sabe mais na frente ser o Governador.
Na seagri você pode se fazer conhecido na Bahia inteira e até nacionalmente. Itabuna já lhe conhece. Segue em frente.
Ó.Se cocê não for o candidato. Não insiste tanto no nome de Juçara não. Você tá quimando seu filme. Parecendo os ditadores, os coronéis que você tanto criticava.
Segura a onda, no PT ou coligados tem bons nomes. Larga o osso velho...
Ass. Beija Flor
Em Juçara eu não voto nem para preseidente da minha rua.
Mal educada, não gosta de pobre, dondoca... nem a militancia vota nela que o diga o povo de itabuna
Quem agradece essa magnifica ideia de Juçara como Candidata é Cap Fabio, Luis Sena, Acacia e cia...
Martí refletindo;
Leiam esse post do pseudo articuslista Marco Wense como um recado do coronel e um amém do xerifão aos comunistas e socialistas. Quer jogar no colo deles a derrota iminente da espôsa Juçara Feitosa, tal qual em 1996.
Mas o hábil e único candidato, até agora entrevistado por aqui, colocou os pontos nos ííss na sua entrevista.
E olha que tenho crises de urticária quando penso no PCdoB.
Mas que me pareçe que a vez é de Luis Sena, isso pareçe, apesar do mui amigo dele Marcel Leal o têr abandonado em prol da candidatura da esposa do secretário.
Deve ser saudades dos ares do reino inglês.
Zelão, pro Martí:
A candidatura da "Impératriz Juçara I", não foi abraçada pelo "!Moleque Maluquinho", é fruto da sua "infertil" imaginação e Geraldo embarcou.
Não tenha dúvidas que; "se por um caso" a Imperatriz vier a ser eleita, O Moleque Maluquinho estará sentado ao "lado direito do trono", dizendo quem falará ou não com a imperatriz e, até o maridão secretário, terá que solicitar audiência.
Postar um comentário