29 março 2008

"Todo filiado do PT pode ser candidato"

O advogado Iruman Contreiras falou há pouco no programa Resenha da Cidade e confirmou que vai exigir prévias para indicar o pré-candidato do PT a prefeito de Itabuna. O próprio Iruman coloca o nome na disputa contra Juçara Feitosa, esposa do secretário de Agricultura da Bahia, Geraldo Simões.

Na avaliação de Contreiras, o secretário seria um candidato natural do partido. "Não sendo ele, todo filiado tem o direito de disputar", afirmou. O advogado acredita que a decisão de Geraldo seja irrevogável.

Contreiras disse também que a decisão de realizar prévias não é pessoal, mas de "um conjunto de militantes".

7 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente de que todo filiado pode ser candidato.
Porém, vejam o que fez o cacique do PT: Ofuscou o brilho daqueles que tinham potencial para pleito, e ai fica fácil ir para prévias com militantes históricos, mas sem nenhuma chance de levar.
Que pena.....

Anônimo disse...

O maior absurdo nisso tudo é ver Wagner olhar para Itabuna e deixar as coisas acontecerem do jeito que Pedinha deseja (causa individual) acorda W-A-G-N-E-R.

Anônimo disse...

Iruman não é aquele que era amigo íntimo de Maria Alice nos tempos em que trabalhava na rádio de Cuma com ela?

Não é o que sempre pede prévias pra depois arrancar alguma boquinha em troca de desistir?

Nos bairros o povo pobre, que conheceu Juçara na secretaria, já faz campanha por ela. Mas o pt sempre tem que atrapalhar o pt. Ê povinho

Anônimo disse...

Patético

Sou de Ilhéus e vejo sempre o mesmo comportamento egoísta de grupos dentro de um mesmo partido, disputando o pirão pouco.
Como ganhar ou se quer, disputar as eleições rachado.Espero que lembrem que uma andorinha só nâo faz verão e que Wagner só ganhou por causa das alianças. Não pensem que os outros partidos vão fortalecer o PT e ficar recebendo as migalhas.Acordem,vão trabalhar e parem de picuinhas respeitam seus adversários, e tratem bem os seus possíveis aliados.Afinal quem viver verá, porque política é estratégia e nesse jogo muitos não são mais quem eram!

Líbelula

Anônimo disse...

O maior problema para a candidatura de Juçara, é que os pobres que ela tinha nojo e mal recebia, serão os mesmos a que ela terá que suplicar para esquecer as grosseirias, arrogância e elitismo. Juçara NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNCA!

Anônimo disse...

Juçara é o cúmulo do absurdo como candidata, mas retrata a forma monárquica como Geraldo trata Itabuna. Ele imagina que pode conduzir este processo, como se os demais partidos de esquerda fossem apenas balcões de comércio e lacaios seus e que o eleitorado é gado marcado... para votar em qualquer bruxa que ele queira impor como sua prefeiturável. O tempo mostrará que não é bem assim e que o povo não é idiota como ele pensa.

Anônimo disse...

XÔ JUÇARA!