25 março 2008

Valderico esculhambou a corrupção

É cômico, trágico, imoral e engordou a conta bancária de alguns dos envolvidos no esquema, mas preste atenção nessa "piada".

O contrato da concorrência pública de R$ 1,76 milhão, assinado entre Valderico Reis e a "empresa" dos cursinhos de inglês e informática, a Kato&Maciel, apresentava como uma de suas cláusulas a obrigação da contratada manter "estreito entendimento com representante do contratante".

O jeito Valderico de contratar foi investigado pela Câmara, acabou em pizza, e o vereador Marcus Paiva, não satisfeito, denunciou todo o esquema ao Ministério Público.

Após inquérito, a promotoria entrou com ação contra o ex-prefeito, três ex-secretários e o 'dono' da empresa, num total de nove pessoas, conforme divulgou o Pimenta, ontem, com exclusividade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que gesto feio de Valderico!

Alerta ao Prefeito de Ilhéus Newton Lima, um dia antes do prefeito Newton ter vindo no bairro Salobrinho, passou por aqui o candidato a prefeito D. Rui Carvalho sendo acompanhado por alguns candidatos a vereador, como tarcisio e outros, fiquei envergonhado pois eu estava ali junto vi e ouvi alguns comentarios de todos os candidatos iniciativa feita por tarcisio criticando o trabalho do prefeito Newton, que sem praticamente condições de trabalhar devido o péssimo andamento de administração de Valderico vem se esforçando o maximo e trabalhando em prol do povo de Ilhéus. E dizia assim na hora que Newton vier aqui no Salobrinho vai passar vergonha porque joga uns cascalhos vermelho,quase barro, pra fazer poeira e melar as casas das pessoas, ele que aguarde. Observo que não dá para entender, o Funcionario como tarcisio que pertence ao quadro da Secretaria de TRÂNSITO ( agente de transito ) sendo beneficiado por está a disposição da secretaria de Educação, lotado no colegio do Salobrinho e fazendo campanha contra o atual prefeito Newton Lima. Cuidado Prefeito. Olha o jornal a região.