FHC gastou mais em viagens do que Lula
"TIRA-TEIMA
Alckmin foi até "bonzinho" ao revelar no debate os gastos do governo Lula com viagens. Disse que os gastos giravam em torno de R$ 700 milhões em 2006. Na verdade, foram de R$ 889 milhões. Lula, por seu lado, perdeu a oportunidade de, como gosta, justificar dados "negativos" de seu governo comparando-os com números do governo anterior: o governo FHC gastou R$ 5,5 bi em viagens de 98 a 2002; Lula, de 2003 até agora, gastou R$ 4,5 bi. Os dados são do site Contas Abertas."
Nota de Mônica Bergamo, em sua coluna na Folha de São Paulo, de hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário