12 outubro 2006

Wagner vem a Itabuna e Ilhéus nesta sexta

O governador eleito Jaques Wagner vem fazer campanha pela reeleição do presidente Lula amanhã em Itabuna e Ilhéus. Às 13h ele desembarca no aeroporto Jorge Amado (Ilhéus) e segue em carreta pelo Pontal e área central do município.

Segundo a agenda liberada por sua assessoria, às 15h o governador eleito se reúne com prefeitos, vereadores e lideranças políticas sul-baianas no auditório da FTC, em Itabuna.

Wagner ainda atenderá a imprensa na faculdade. Às 16h, uma grande carreata encerrará a agenda de compromissos de campanha do governador eleito (saída da Vila Olímpica/bairro São Caetano).

Nenhum comentário: