A montagem da discórdia

Aí acima vai a montagem da "Playboy" que tanto irritou a senadora Heloísa Helena, ontem, e ganhou a página dos jornais. No dia anterior, a "Heloísa Furacão" animou a tarde no Senado Federal e a pimentinha até gostou: "até que fiquei bonita". Depois, voltou atrás e caiu em depressão pós-eleição. Veja, abaixo:
PS - Clique nas imagens para ampliá-las.
Nenhum comentário:
Postar um comentário