Onde foi que eu errei?
BUMERANGUE
Estrategista de marketing do PFL, o sociólogo Antonio Lavareda diz que Geraldo Alckmin "ganhou" o debate de Lula, mas adotou uma estratégia que pode trazer risco à candidatura: "Alckmin empolgou mais sua "torcida" e teve o grande ganho de imprimir sua agenda ética no segundo turno; a postura mais ofensiva dele em relação ao Lula, no entanto, provavelmente elevou sua rejeição entre os eleitores do presidente, onde ele precisa buscar alguns votos para ganhar a eleição."
Nota publicada na coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário