12 outubro 2006

Sessão Caras: Luma de Oliveira está só, novamente!

Essa notícia vai alegrar amigos que passaram da fase dos arroubos juvenis - e dos prazeres solitários, mas não renegam o passado. Lula de Oliveira está, novamente, só. Separou-se do delegado Fernando Moraes. A imagem acima é coisa do passado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse blog puxa tanto o saco do presidente barbudo que até trocou o nome da musa, chamando-a de Lula de Oliveira. Isso é uma heresia, seus canalhas!