05 novembro 2007

Cuma = Val = *#x&%¨()

O promotor Márcio Fahel ironizou a afirmação do procurador-geral do município, Álvaro Ferreira. Segundo o homem que descasca os pepinos de FG, o prefeito poderia torrar a Emasa no cobre, pois tem legitimidade "conferida pelas urnas".

Para Fahel, essa história de legitimidade das urnas foi o mesmo argumento que sustentou a presepada do prefeito cassado Valderico Reis em Ilhéus. Todos sabem que Valdé teve votação expressiva na cidade vizinha, mas é igualmente conhecida a forma absolutamente desastrosa e predatória como administrou.

Seu Pimenta já disse que voto não pode ser comparado a cheque em branco.

2 comentários:

Anônimo disse...

Seu Dr. Márcio Fahel tem razão, seu Fernando Gomes não, pode sair por ai torrando o patrimônio público da prefeitura, afinal tem a lei e os vereadore para fiscalizar os atos de seu Fernando Gomes, o povo legitimou seu FG como prefeito, para ele trabalhar para o munípio, ele é o primeiro funcionário público concursado com mandato estipulado 4 anos de bons serviços, e se não prestar,pode ser casado e até preso por desobediências das leis munícipal e pela Câmara de vereadores.Más seu Ferrando Gomes nunca vi um cara de tanta sorte, num é que o cara parece que tem um pacto com o demo e num perde o mandato.Mais vender a Emasa ele num vai poder.kakakaka, seu Resenha rí do procurador e do prefeito, turma de burros.

Anônimo disse...

Mais uma afirmação lúcida e correta do Sr Márcio Fahel. Promotor que honra o Ministério Público e coloca o alcáide de Itabuna sob o domínio da Lei. A instituição MP mostra-se legítima tendo uma figura como a de Márcio Fahel na sua representação. Parabéns senhor Promotor!!! Há que se ironizar mesmo tal informação descabida, imprópria, absurda e que sópoderia sair da boca de gente desse quilate. Pela l´´ogica maluca desse farizeu, podemos deduzir então que Collor e Nixon jamais poderiam sofer processo de impedimento, pois foram legitimados pelas urnas. Quer dizer então ao ser eleito, qualquer político pode cometer o crime que quizer? Pois é, é com essa lógica que somos obrigados a viver aqui em nossa pobre Itabuna, o roubo e a criminália legítimada pelas urnas. Essa é boa!!! Ainda bem que o Promotor Márcio Fahel também acha isso um descalabro.