06 novembro 2007

O Mário e o velho

O ex-prefeito de Salvador e hoje radialista Mário Kertész não freqüenta o mesmo teatro que o secretário estadual da Cultura, Márcio Meirelles (foto).

Em seu programa na Rádio Metrópole, Mário literalmente esculhamba o homem escolhido por Jaques Wagner para administrar a riquíssima, porém problemática, cultura baiana.

Mas não é só no rádio.

A última edição da revista Metrópole, dirigida por MK, traz Márcio Meirelles na capa. E pega pesado, com um trocadilho que faz referência à passagem do hoje secretário pelo comando do Teatro Vila Velha.

A capa da revista traz o carimbo "Crise na Cultura" e o título, em letras garrafais, é o seguinte: "Volta pro Vila, Velho!".

3 comentários:

Anônimo disse...

O Márcio Meirelles exsta fazendo um bom trabalho.Acabou o tempo dos artistas amigos do falecido ACM e do Paulo Souto, pegarem dinheiro público e nao prestarem contas.Seja na Cultura ou em qualquer outro orgão, para receber dinheiro publico tem que ter empresa regular com o fisco, e pretar contas do que realizou.Acabaram as viagens a Paris.....as custas do povão

Anônimo disse...

Mario Kertsz é aquele que ACM chamou de judeu fedido, ele abriu processo, e o velho senador mandou ele retirar senão contava os podres dele?

Fugitivo tardio disse...

A cultura, garanto, não está em crise. Mas tem gente por aí que está. Acusam o atual Secretário Estadual da pasta, o Márcio Meirelles, de, no mínimo, idiota, burro e incompetente. O mal costume de produtores e personalidades da ‘cultura’ de receber grana (pública) fácil sem ter que prestar contas dá o tom do discurso.