29 dezembro 2007

Adervan rejeitaria apoios de Geraldo e Fernando

José Adervan continua sua entrevista e diz que não aceitaria o apoio de Fernando Gomes e Geraldo Simões.

E atacou Geraldo: "é uma pessoa insidiosa. Se der apoio, pode esperar uma rasteira por trás"...

Adervan afirmou, ainda, que não considera Capitão Fábio preparado para o cargo de prefeito de Itabuna.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ô seu pimenta!
O seu Adervan, deve estar pensando que ele é o rei da côcada prêta, para dispensar apóio, de Geraldo Simões, F.G, e Capitão Fubá.
Será que o homem não tem desconfiomêtro, e pensa que vai ser prefeito de Tabócas, o prefeito de Tabócas seu pimenta é meu Pedinha, GS, que tem o apóio de seu Jaques Wagner e de cumprade Lula!Seu Adervan tá sonhando muito, vou pedir ao Dr. Renato Costa, para receitar para ele Lexotan e Dormolid! Assim ele dorme e imberna que ném urso polar, e quando acordar já passou as eleições, e meu Pedinha já é o prefeito eleito de Tabócas!kakakakaka

Anônimo disse...

Seu Adervan o Agora, tá dispensando apoio de GS, FG, más aceita o apoio de Maria Alice, aquela gordinha, que tá sendo investigada por ser uma das mandantes do assassinato do jornalista Manoel Leal. Marcel Leal agredecu de coração a nota 1 dada pela senhora gordona, e espera que em 2008, ele veja todos os responsavéis do assassinato de seu pai , sentado no banco dos reus.Ai Marcel Leal vai dar nota 10 ao Tribual de jurí.

Anônimo disse...

Só se o povo de Itabuna não tiver vergonha na cara pra votar novamente em Geraldo. Chega desta dobradinha maldita (G.S. / F.G.). Itabuna parecisa de um novo nome. Prefiro ser enganado por outro, mas este dois não aceito mais.

Anônimo disse...

Esse aí sempre foi capacho e puxa-saco de FG e agora vem com esse papo de rejeitar apoio. Acorda cabra safado!! Quem em sã consciência daria apoio a uma figura anacrônica, arrogante e sem carisma nenhum como a sua e seu jornal?? Vai te catar!!!

Anônimo disse...

Zelão Aplaude:


Isto se chana coerência.
Adervan, ao longo desses últimos 26 anos do Jornal Agora, tem colocado a sua pinião crítica a respeito das gestões municipais que têm se sucedido entre Fernando Gomes e Geraldo Simões. Tem criticado principalmente o primarismo e a impovisação que têem sido a tônica desses dois governantes, o que tem levado Itabuna a estagnação e ao retrocesso. Não é por tanto de se admirar que Adervan não aceite o apoio nem de Fernando nem de Geraldo.
Adervan não possui um projeto plítico pessoal. Conhecedor dos graves problemas de Itabuna, defende um novo projeto plítico para a cidade e o seu povo, que na sua maioria defende e quer a mudança dos estilo "pinta calçadas e pontes", abandonando completamente os bairros da periferia da cidade. Adervan, busca dar a Itabuna, uma verdadeira e legítima representação política, diferentemente de Fernando e Geraldo, que só possuem projetos pessoais.
Sorte de Itabuna e do seu povo ter Adervan como seu prefeito.