20 dezembro 2007

Segura essa, Joaquim

O professor 171 do curso de direito foi aprovado em concurso público e contratado sem que a Uesc checasse a vida pregressa do "meliante".

O caso é grave.

A instituição somente se deu conta do pepino grosso quando o professor sumiu de sala de aula por quase um mês e uma legião de vítimas procurou o departamento de direito da instituição.

Para que Joaquim Bastos e Lício Fontes estivessem livres desse embróglio, bastava pedir uma certidão de antecedentes do professor.

Lício, tentando consertar o erro - que não é (só) dele - procurou o professor 171 na avenida Canavieiras, em Ilhéus. Este, correu de diálogo com as vítimas e ficou de segredinhos com o diretor do departamento de direito da Uesc.

A coisa vai ficar feia...

4 comentários:

Anônimo disse...

Feia, a coisa já está.Só pergunto uma coisinha...onde está o Ministério Público, orgão fiscalizador dessa bandaleira toda!!!!
1. Nepotismo- Mulher do Reitor é Ouvidora...a lei do nepotismo estadual não vale na UESC.

2. Gastos astronômicos com Turismo Acadêmico... jogando dinheiro público fora.

3. Professor pedófilo preso..
4. Professor estelionatário...
5. Viagens Internacionais sem autorização governamental....
6. Fraudes em licitações....
7. compras suspeitas....
8. Uso da máquina na eleição...
Quer mais o quê....Vive la France UESC.

Anônimo disse...

Quem diria!

O curso dos "Narizes empinados" envolvido em escândalos como esse!!!

Em casa de ferreiro...

Anônimo disse...

Joaquim Viajam para as Europas, não sabia de nadica de nada, tá com a cabeça virada. Num sei, não conheço, ninguém me avisou, sô tô tomando conhecimento agora. Acorda Quincas Bastos que em fevereiro a caneta vai assinar o nome do novo reitor da Universidade e com certeza seu nome não tá lá na lista trípice que é enviada ao governador para ser sancionada. E lá vem auditória nas contas públicas da instituição! Seu Jaques Wagner não é nem Paulo Souto, e não tá protejendo ninguém, quem tiver algum pó debaixo do tapete o governador vai mandar o aspirador tirar, ou tava esquecendo o nome correto é AUDITÓRIA FINANCEIRA INDEPENDENTE!kakakakaka

Anônimo disse...

Seu Resenha fala a Quincas: E não adianta mais trocar placa, Drive de computador, que os homesn da auditória já tem tudo gravados em CD, e disquetes!kakakakakaka, e agora joaquim..., vai acabar a sua lua-de-mel, no Min. Público depondo e depois... sabe né pode acabar no silindrôda PF, por desvio de verbas públicas federal e estadual.kakakakaka, tão pedante e pode ter um final triste na carreirarsrsrsrs