19 dezembro 2007

Família vive drama das fortes chuvas em Itapé

Uma passarela sobre o rio Colônia e uma casa ribeirinha foram destruídas pelas chuvas de ontem e madrugada de hoje, em Itapé.

Maria Creuza de Oliveira Santos, 4 filhos, foi surpreendida pelas águas do Colônia nas primeiras horas de hoje. "Quando acordei, a água já tava entrando". A água destruiu a casa de Maria Creuza.

Ela estava assustada e chorando a perda. Quando percebeu a 'chegada' da água, não teve tempo para nada. Ela e os filhos estão apenas com a roupa do corpo.

Maria Creuza não pôde contar com o auxílio do marido, que está no Espírito Santo, trabalhando na colheita de café.

A casa destruída pela chuva ficava situada na parte central do município de Itapé. Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, o município dá assistência à família.

Um comentário:

Anônimo disse...

Em relação a família de Maria Creuza e Maria Apare4cida, estive pessoalmente hoje as 7:00 colocando a disposição casa para a Prefeitura alugar mas ela já estava acomodada na casa de parentes.Tiramos o que restou de mobilíario, autorizamos, botijão e mantimentos e garantimos que após as festividades de fim de ano, iniciaremos a reconstrução da casa semi-destruida pelas aguas.