21 dezembro 2007

Insatisfação e quizumba na agricultura

Aliados de Geraldo Simões, "que comeram poeira e sal", não estão nada satisfeitos com o tratamento recebido na secretaria de agricultura, em Salvador.

As maiores queixas são direcionadas ao assessor especial Girolando Lima, que, segundo as vítimas, atenderia mal, não dá respostas aos projetos encaminhados à secretaria de 'minha pedinha' e pouco conhece as pessoas.

O assessor, dizem, sente-se o secretário de agricultura em pessoa.

Quem ficou comendo poeira, sal e "banco", já enxergou, também, que existem conflitos internos de Girolando, o chefe de gabinete, Carlos Sodré, e o diretor-geral da secretaria, Itazil Benício.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pra quem não conheçe, essa é a tática de "minha pedinha", coloca o assessor pra servir de porta voz da sua ingratidão com esses "comedores de poeira e sal", tudo é combinado com ele, o assessor não emprestaria o banco pra ninguem tomar chá sem o consentimento dele, se precisar ele ainda no final ajudaria o comedor de poeira e sal com um dinheirinho pra passagem de retorno a sua cidade, mesmo que ele não receba do seu chefe o ressarcimento da gentileza.
Quanto aos conflitos internos esse blogueiro está bem informado, mas aí o assessor tem mais competencia do que os dois outros juntos, haja vista o DNA dele descoberto nas recentes "pesquisas" onde a esposa do seu chefe apareçe muito bem avaliada.Um agrado desses é como o Mastercard,não tem preço. E convenhamos, de pesquisa ele entende muito mais do que qualquer outro que esteja ao redor de "minha pedinha".

Anônimo disse...

Gerson Menezes, Em defesa:

Não que ele precise. Mas, por dever do reconhecimento da sua capacidade em assessoria, o faço de bom grado.
Conheço Giorlando, talvez como poucos nesta região, pois conheço-o, desde quando ainda jovem, assumiu a assessoria de comunicação da prefeitura de Vitoria da Conquista, no primeiro governo de José Pedral, um dos mais autênticos e competente líder político do sudoeste e da Bahia.
Dentre todos os "aspones" que Geraldo já teve, de longe Giorlando é, deverás, o mais profissional e competente e, se Geraldo tivesse enxergado isso a mais tempo, talvez não tivesse cometido os pecados que cometeu.
Os "empoeirados, lambedores de sal e puxa-sacos de plantão", por certo não devem estar satisfeitos em terem que lidar com um profissional competente.

Anônimo disse...

Batráquios usaram meu nome para a defesa de Giorlando Lima.

Desautorizo que alguem faça isso, apesar de respeitar o assessor de "minha pedinha".

Gerson Menezes
publixcriativo@hotmail.com

Anônimo disse...

Ô seu Gerson Meneses;
Num foi o senhor mesmo que escreveu a matéria, tomou uma tremenda bronca de meu Pedinha e, agora tá tirando o corpo fora!

Anônimo disse...

Gerson Menezes Geraldo Simões Giorlando a Bahia não agüenta tantos Gs, que deus nos abençoei