24 dezembro 2007

Bocão extorquia empresários


"Peixe morre pela boca"
O apresentador José Eduardo, o popular Bocão, da TV Aratu, foi denunciado pela prática de extorsão contra diversos empresários de Salvador. Em português claro, nesse caso, extorquir significava exigir dinheiro para não atacar os empresários no programa Se Liga Bocão, um dos líderes de audiência na TV baiana.

Bocão se deu mal, quando uma "vítima" decidiu gravar uma conversa que teve com o apresentador. A gravação teria ido parar na direção da TV Aratu, que rescindiu o contrato com o guloso na última sexta-feira, dia 21.

8 comentários:

Anônimo disse...

AGORA, se essa moda pega não salva um jornal na nossa REGIÃO.

Anônimo disse...

Zelão Avisa:

Se a moda pegar aqui na nossa REGIÃO, vai ter um herdeiro de Jornal e Apresentadores de rádio e de TV, que vão ter que botar as barbas de molho.

KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

EU JÁ SABIA QUE ELE NÃO ERA CONFIÁVEL, POIS SOUBE QUE ELE EXTORQUIO UM PREFEITO A BASE ERA AMEÇAS SOBRE AS OBRAS DO PREFEITO.

Anônimo disse...

Aviso aos empresários e Prefeitos da Região. Aprendam!

Anônimo disse...

Isso é um ALERTA do que acontece aqui na REGIÃO , AGORA !!

Unknown disse...

ZÉ EDUARDO COM PÉ NA TV ITAPOAN


Depois dos desentendimentos com a equipe e a direção da TV Aratu, na última semana, o apresentador do Se Liga Bocão, José Eduardo, deve ir para a TV Itapoan. O apresentador já vinha sendo sondado há algum tempo pelo presidente da Rede Record, Alexandre Raposo, e pelo diretor da TV, Fabiano Freitas, que procuram um substituto para Raimundo Varela, provável candidato a prefeito de Salvador. Agora, só falta uma questão a ser resolvida: a multa rescisória, que gira em torno de alguns milhões.

(Ricardo Luzbel)
Fonte: Bahia Notícias de 26/2/07

Risomar Lima
deixeopovotrabalharisomar@gmail.com

Anônimo disse...

Su Resenha fala: Realmente se a moda pega , o que vai ter de jornalista e radialista, na lista das proprinas, que não sobrar espaço para mais nada.

Anônimo disse...

Essa história já é conhecida desde priscas eras.
Radialista ganha espaço com programas populares, vai para a política institucional, blá, blá...
Como estamos em tempos de retrospectivas, lembram de França Teixeira, Fernando José, sem falar em tantos outros daqui e de lá.