22 dezembro 2007

Maria Alice fala do assassinato de Leal

Maria Alice afirmou no programa Roberto de Souza, na rádio Jornal, que teve bom relacionamento com o jornalista Manoel Leal e, assim, não tinha interesse em matá-lo, em 14 de janeiro de 1998.

Segundo ela, quando reclamava a Leal das notas e charges em jornal, o jornalista dise que "ela vendia jornal" e por isso as notas.

Maria Alice ainda detonou o filho do jornalista assassinado. Segundo ela, o empresário e jornalista Marcel Leal tem comportamento constrangedor.

- O comportamento de Marcel Leal é constrangedor. A gente fica recebendo esse tipo de acusação (de ter mandado matar Manoel Leal). Em nenhum momento provaram nada, nem fui indiciada. Esse rapaz fica especulando a morte do pai.

Na época do assassinato, Leal publicava denúncias comprovadas contra a gestão de Fernando Gomes, que se encontrava em seu terceiro mandato. As denúncias atingiam Fernando, Maria Alice e, também, o delegado especial Gilson Prata.

Um comentário:

Anônimo disse...

De Dna Maria Alice, de Ferrando os Burros,de Gilson Prata, quero morrer amigo!Quem tem amigos deste, não precisa de ter inimigos!