20 dezembro 2007

Enquete gera debate!

Pimenta:

Venho acompanhando a enquete para Prefeito de Ilhéus, desde o seu início e com alguma constância.

Surpreende-me a excelente votação que vem obtendo Antonio Carlos Rabat, apesar de saber que Ruy é muito mais forte entre o eleitorado de baixa renda, que logicamente não participa de enquetes feitas através da internet.

Outra característica da votação também me surpreende. Os votos de Rabat aparecem por espasmos, ou seja, toda vez que Ruy se aproxima dele aparecem alguns

Votos que o deixam entre 3 e 5 votos na frente.

Estou muito curioso para saber o resultado final desta enquete.

Aproveito a oportunidade para parabenizá-los pelo excelente trabalho que vêm fazendo no BLOG.

Carlos Mascarenhas
mascarenhas@bitway.com.br

10 comentários:

Anônimo disse...

É um tal de desligar e ligar modem.
Será que na URNA ELETRÒNICA funciona?
Até na enquete o povo trapaceia rapaz

Anônimo disse...

isso ai amigo mascarenhas é pra vc ver que a campanha do dr rabat esta crescendo.Mas oq me deixa curioso também é essa sua preoculpação,o pt defende o cpmf,cobra para escrição de concurso para contratado do sac,coloca quem que,e vc ainda acha que o povo é cego?
cuidado poderemos ter surpresa em 2008,quanto a pesquisa,conheço o dono desse blog,não se preoculpe dr não ganhará

Anônimo disse...

Nossa, não sabia que o Dr. Antonio Rabat incomodava tanta gente. rsrsrs Mas podem ter certeza que não há qualquer "mutreta" na votação, os votos são limpos como será nas urnas.
Um abraço

Anônimo disse...

A candidatura do Dr. Antonio Carlos Rabat não incomoda, pelo contrario, agrega mais um homem de bem, para tomar o lugar de varios pulhas da política ilheense.

Anônimo disse...

Pois é, Ilhéus está merecendo que alguém como Dr. Rabat tome a direção deste barco, antes que nossa cidade suma do mapa.
Estamos com vc Dr. Rabat

Anônimo disse...

acho que seria uma boa que dr. rabat fosse cndidato mais depois da propraganda que está espalhada na cidade acho que vão passar uma rasteira nele ...que o candidato é o filho de veloso ...isso é se a policia federal não agir antes...

Anônimo disse...

Sr. Carlos, realmente esta enquete esta estranha, nao vejo ninguem falando o nome de Dr. Antnio rabat nas ruas de Ilheus,so Miguel da Sao Miguel que esta emplacando ele com esta estoria de ser prefeito, ele deveria ir mais devagar, pois e um excelente medico. Quanto ao Sr. admiro por colocar seu nome, nao estes idiotas puxa sacos anonimos que ficam dando um jeito de votar continuamente para terminar de emplacar dr Rabat e nao se assumem. Parabens

Anônimo disse...

Gostaria de me desculpar com o amigo Carlos Mascarenhas,pelo grande mal entendido ocorrido neste blogger.ja entrei em contato com ele para me desculpar mas quero tambem deixar aqui registrado.
tudo não passou de um mal entendido e nós da familia Rabat respeitamos todos os envolvidos neste pequeno incidente.
o nome dr antonio carlos rabat esta a disposição da comunidade ilheense para o engrandecimento e como opção de uma nova roupagem politica-social em nosso municipio o momento da politica aqui em nossa terra é de união não de vaidades,por tanto vamos parar de fazer intriga.

Danillo Rabat

Anônimo disse...

É lamentável que apesar de relativa a nossa democracia resiste.As críticas fazem parte da política e com elas aprendemos ilclusive a sermos humildes.As pessoas envolvidas neste episódio são de boas indules portanto isentas de quaisquer suspeitas.Em nosso País de absoluto mesmo só a corrupçao.

JESUS CRISTO MUDOU MEU VIVER disse...

eu vou sim votar no dr. antonio carlos rabat acredito que ele vai ser diferente dos prefeitos que nossa cidade ja teve!!!