21 dezembro 2007

Gustavo, o “salvador da Pátria”

Marco Wense

A sabedoria popular costuma dizer que uma andorinha só não faz o verão.

Mas parece que o secretário municipal de Educação, Gustavo Lisboa, vem fazendo o “verão” do governo Fernando Gomes.

Todo vez que um prefeiturável de oposição é entrevistado e questionado sobre a administração fernandista, tendo que avaliar o governo por uma nota de zero a dez, diz que a nota seria menor se não fosse o trabalho do secretário.

O vereador Edson Dantas, pré-candidato pelo PSB, em recente entrevista no programa Alerta Total, TV Cabrália, deu nota 2 ao governo FG.

O presidente da Casa Legislativa fez questão de dizer que só estava dando nota 2 devido ao empenho de Gustavo Lisboa – o “salvador da Pátria”.

2 comentários:

Anônimo disse...

O seu pimenta, não sei o que Dr. Gustavo Lisboa, tá fazendo no governo de seu Ferrando Burro!Dr. Gustavo Lisboa é gente boa e honesta, e no governo de F.Gomes só prospera quem for desonesto. Sempre encontro o amigo aqui em Ilhéus e converso com ele, porque tá fazendo parte de um governo tão escomungado como aquele. Gustavo sorri e diz, que tem compromisso é com a sociedade, que tem um nome a zelar, por isso não sai do governo, se sair a educação que já não é boa pode se tornar um verdadeiro caos a cidade de Itabuna.Concordo com amigo, ainda tem gente honesta naquele desgoverno e Dr. Gustavo Lisboa não fas parte da turma da malandragem, da rapinagem e da roubalheira. Parabéns Dr. Gustavo, continue assim, sabemos que o senhor vem de um berço de gente honesta, e conhecemos seu passado, um passado de glória e vitórias acumuladas durante sua vida!

Anônimo disse...

Acorda seu resenha. Ainda é muito cedo para jogar confete nesse rapaz. Lembre-se do ditado: quem com porcos anda farelos come. Esse rapaz e a tal Acácia Pinho são crias de FG e estão aí para perpetuá-lo no poder, ou seja, são apenas laranjas. Não conheço ninguém, mas ninguém mesmo, dito de bem e em sã consciência que participa no meio da corrupção sem que essa o atinja. Não se iludam esse dois são os ovos da serpente.