25 dezembro 2007

Wagner fala sobre saída de Geraldo do governo

O governador Jaques Wagner concedeu entrevista exclusiva ao jornal Correio da Bahia, desta terça. Ele avaliou a sua gestão, reconheceu que a segurança é mesmo um problema e, também, falou sobre uma possível saída de Geraldo Simões do Governo. Abaixo, confira trecho da entrevista.


CB - E há previsão de algum dos secretários sair para assumir uma campanha nas eleições municipais do próximo ano?
JW -
O único que sinalizou até agora foi o Geraldo (Simões, secretário de Agricultura). Ele é o único que disse que pretende ser candidato em Itabuna. Mas isso vai ser conduzido de forma tranqüila. Até porque, quando eu convidei as pessoas para fazer parte do governo não fiz nenhuma exigência.

O governador ainda falou das disputas entre PMDB e PT nas eleições do ano que vem e meteu chumbo nos adversários internos do PT:

- Sei que a riqueza do PT é essa diversidade, essa pluralidade. Mas a pobreza do partido é não saber tratar com ela.

2 comentários:

Anônimo disse...

Marcos Wense




Gostaria de saber se um tal de Leo da promotoria(trabalhou com Dr. Cássio) ,mim parece que e presidente da associação dos comissários de menores de Itabuna,TEM ALGUM PRESTIGIO POLITICO,pó ta uma briga retada entre alguns candidatos a prefeito para alia se a ele .tem um que chegou a falar que ele e o melhor articulador político,que com ele fica mais fácil ganhar a eleição.Acho que ele e filho de Dr. Marcos Bandeira.só to lhe pedindo para investigar isso porque toda vez que vou fechar com um candidato ta rolado o nome desse rapaz.parabéns pelos comentários que vem realizando.

Anônimo disse...

Meu Pedinha Geraldo Simões, sai do gov. estadual, assume sua vaga na Câmara Federal de Deputados, e volta a ser prefeito de Itabuna.A Aposta tá feita meu pedinha é o futuro prefeito de Itabuna! Só não tô gostando de ouvir uns comentáios que , quem vai assumir seu lugar é um tal de Jabes Ribeiro, o trairá de Ilhéus.Dizem as más liguás vendeu o PP por ma grande soma em dinheiro.