25 dezembro 2007

Onde está a sensibilidade de Cuma?

O prefeito Fernando Gomes deve enfrentar uma carga de protesto dos idosos e portadores de necessidades especiais.

Fernando usou cadeia de rádio para fazer o tradicional pronunciamento de natal, ontem pela manhã, e disse que idosos e portadores de deficiência apenas dão prejuízo ao sistema de transporte coletivo, pois não pagam passagem.

Ele fez essa declaração para tentar justificar o reajuste de 12,5% na tarifa de transporte coletivo.

A passagem sairá de R$ 1,60 para R$ 1,80, a partir do dia 1º de janeiro.

A decisão de contestar o prefeito partiu de associação de idosos, já que o conselho estaria nas mãos do prefeito...

3 comentários:

Anônimo disse...

Cuma é idoso, mas não anda de buzu. Seu negócio é Toyota, Pagero, Mitsubishi... É um velhote montado na grana (de quem???)
Preço da passagem não é preocupação para ele.

Anônimo disse...

Seu Resenha fala para Ricardo e os idosos, de Itabuna!
O sexagenário Ferrando dos Burros,e seu Jebusino da Doença, e contador oficial do burro, não anda ainda de buzu, mais vai andar breve, já que o Min. Público Federal, Estadual,vai pedir o bloqueio de seus bens, para pagar os desvios de verbas públicas, sonegação fiscal, etc.Nada como um dia , atrás do outro e uma noite, para separar a luz, da escuridão.E vcs vão ver ser Fernando Gomes e seu Jebusino da Doença, vai usar o buzu para se deslocar em Itabuna. O Mundo é pequeno e dá muitas voltas!Seu José Oduque, o homem mais rico de Itabuna usa o buzu para deslocar por Itabuna, ou anda mesmo a pé, de bicicleta, ou no seu velho corcel II, e não tem vergonha nenhuma de usar o vale, transporte dos idosos. Um direito seu garantido por Lei Federal.Seu Ferrando os Burrus e seu Jebusino da Doença, ainda não tão precisando de usar o buzu, pois ainda tem os carros oficial para se locomover por Itabuna e região, más logo, logo, vai usar o buzu ou andar a pe´!kkakakaka, se tiver esse direito ainda! Que pelo andar da carruagem seu Ferrando os Burros,e seu Jebusino da Doença, não vai precisar de locomover por Itabuna de buzu, já que vai ser transportados mesmos é pelo camburão da pulícia para o forun, para prestar depoimentos e depois volta de novo para o Carandirú de Itabuna!kakakakaka.

Edgard Freitas disse...

Bem... É fato que "não existe almoço grátis". A passagem "gratuita" de idosos e deficientes, e a "meia" dos estudantes é paga por todos os outros usuários do sistema....