21 dezembro 2007

Acácia e a IURD

A prefeiturável Acácia Pinho está esperançosa com a possível vinda de várias lideranças políticas para a inauguração do novo templo da Igreja Universal do Reino de Deus em Itabuna.

Não está descartada a possibilidade da presença do vice-presidente da República José Alencar, que é filiado ao PRB, legenda comandada pelos membros da IURD.

Se Acácia conseguir cair nas graças dos bispos, sua campanha poderá surpreender. Aliás, a pré-candidata se encontra na frente de muitos prefeituráveis que se auto-intitulam como o bam-bam-bans da política. (Marco Wense)

Um comentário:

Anônimo disse...

Marcos Wense




Gostaria de saber se um tal de Leo da promotoria(trabalhou com Dr. Cássio) ,mim parece que e presidente da associação dos comissários de menores de Itabuna,TEM ALGUM PRESTIGIO POLITICO,pó ta uma briga retada entre alguns candidatos a prefeito para alia se a ele .tem um que chegou a falar que ele e o melhor articulador político,que com ele fica mais fácil ganhar a eleição.Acho que ele e filho de Dr. Marcos Bandeira.só to lhe pedindo para investigar isso porque toda vez que vou fechar com um candidato ta rolado o nome desse rapaz.parabéns pelos comentários que vem realizando.