28 dezembro 2007

Zé Maria "ensovaca" o Colo-Colo

O presidente do Colo-Colo de Ilhéus, José Maria de Santana, promoveu mudanças que lhe asseguram controle total do clube, e com mão de ferro.

Zé Maria agora manda no Conselho Administrativo e no Conselho Deliberativo, principalmente depois que chamou os conselheiros Tadeu Gonçalves e Maurício Maron e apresentou a porta da rua como serventia da casa.

Para defenestrar Maurício, a desculpa foi hilária. Segundo Zé Maria, o velho colaborador, que ajudou a trazer o Colo Colo de volta ao futebol profissional, não pode mais integrar o Conselho, por morar em Salvador.

Interessante que, enquanto pertenceu ao Conselho, Maurício Maron residiu em lugares bem "próximos" de Ilhéus. Tipo Macapá, no Amapá, e Luanda, em Angola, África.

A incoerência geográfica de Zé Maria tem uma explicação. Segundo o Blog Tempero da Bahia, o presidente detonou o Conselho atendendo a pedidos do Palácio Paranaguá.

Detalhe: o novo vice-presidente do Conselho Deliberativo será Marcelo dos Anjos, amigo do presidente Zé Maria.


Acima do peso e morando longe,
Maurício perde a vaga no Colo Colo

10 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz, eu já sabia que Zé Maria tinha outra parte do corpo de ferro, mas a mão é novidade... Já é quase um robô.

Anônimo disse...

Zé Maria tirou o Colo-colo do nada e o levou a ser Campeão Bahiano.
Viva Zefinha...

Anônimo disse...

É, dona marlene.
deve ter sido sozinho.
não precisou dos amigos, dos parceiros nem de jogador.
Foi presidente, patrocinador, goleiro e atacante.´
pobre ilhéus.

Anônimo disse...

Sacana fala: Como não entendo de futebol e nem de v..., tô fora dessa. seu Zé Mária sabe o que aguenta...kakakakka. Mauricio Marron livrou foi de uma boa, agora não tem mais responsabilidade, de ter que aturar aquele v... de merda!

Anônimo disse...

Goleiro, principalmente. E como agarra as bolas... uiiiii

Anônimo disse...

Zé Maria precisa explicar é o enriquecimento do seu amante Marcelo dos Anjos. Precisa explicar o caixa dois, as notas frias. Precisa explicar porque Paulo Carqueja saiu quando pegou Marcelo roubando no estádio.
Ingratidão e falsidade sempre fez parte de sua vida. Como confiar em alguém que trai o próprio corpo?

Anônimo disse...

Engraçado! Mauricio alardeou a todos que se afastria do Colo-Colo. Depois que sai fica chiando e pedindo aos outros para chiar.
Não me decepcionou, sei que ele é chorão do leite derramado.
Se ele gostasse mesmo do Colo-Colo não estava reclamando. Será que ele perdeu alguma mamata?

Anônimo disse...

Coleguinha fala a Zé Maria:
Agarra as duas bolas e aquenta a trave no... kakakakaka,vou chamar Galau para ti fazer um carinho, ta muito desgostoso da vida né! Tô morrendo de inveja deixar um bofe como Mauricinho sair do Colo-Colo, pode vir Maurício que eu te coloco no meu colo, ete dou uns afagos!

Anônimo disse...

sacanagem acompanhei de perto a força que tanto mauricio quanto marcos maron deram na acensão e durante toda a tragetoria até agora do time,mas acredito que as coisas são assim,também ajudei o time como profissional não me arrependo ajudaria de novo,pois o colo colo não é só ze maria mas é também ilhéus e sua tradição

Anônimo disse...

É isso ai Danilo Rabat,vc é como seu pai, mata a cobra e mostra o pau, Ilhéus é de nós todos, inclusive o Colo-colo.Não é de Zé Mária, nem de Mauricio Marron, Quem Ama Ilhéus faz como vc, e todos nós torcedores, que vamos ao campo assistir as partidas,compramos os ingressos na bilheteria, e estamos lá, ganhando ou perdendo.Estamos em baixa más temos fé que vamos levar o time para frente, e vamos de novo ser campeão!