20 dezembro 2007

Ataques

O leitor Carlos Mascarenhas está sendo execrado por um integrante da família Rabat, apenas porque levantou suspeitas quanto à enquete para prefeito de Ilhéus.

A postura deselegante do rapaz não combina com o histórico e o exemplo de vida dos Rabats, como o querido jornalista Roberto Rabat e o Dr. Antônio Rabat.

Quanto à enquete, o sistema de computação de votos é do Google.

3 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente o Sr. Carlos Mascarenhas está com razão sobre a enquete, não sobre os concorrentes.
O sistema é fragil e facilmente invadido.
O blog Agravo estava com uma enquete quase igual quando começaram a pulular votos em cascata num curto espaço de tempo. O blogueiro depois de varias reclamações tirou do ar.
O blog Sarrafo na madrugada tinha uma enquete sobre o Senador Geraldo Simões, começou a acontecer a mesma coisa, foi tirada do ar.
O blog do Gusmão mesmo sendo invadido levou até o fim a enquete da entrevista entre Alisson e Ruy.
Fica a decisão com seu Pimenta, o invasor está criando uma situação esdruxula entre dois rapazes que não precisam disso.

Anônimo disse...

Zelão Conjectura:


Se o mancebo parte com tamanha ferocidade contra as "suspeições" levantadas por Carlos Mascarenhas, imaginem então, qual será o grau dos ataques, quando nas eleições, ao abrirem-se as urnas os votos não aparecerem para sufragrarem o nome do Dr. Antônio Rabat?
Que se protejam os juizes eleitorais, os mesários e o povo.

Anônimo disse...

Seu Resenha responde a anônimo e a observador:
A família Rabat, já pediu desculpas a Mascarenha e já tá tudo resolvido, foi um mal entendido. A família Rabat, são família de boa indôle, e tradicionalmente de muito conceito em Ilhéus e Região, e Dr. Antonio Carlos Rabat, é um homem simples , e não autorgou procuração a ninguém para falar em seu nome.Envolver a família Rabat é uma grande injustiça cometida a todos eles, quem os conhece sabe que são pessoas de bem.O site sempre esteve aberto a Dr. Mascarenha, para escrever suas opinião e sugestão.